cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Poter
Tropa
Tropa

Qual campeão escolher e qual posição jogar? INICIANTE aqui!!!

Boa tarde, estou em duvida de qual posição começo jogando no lol e também qual campeão escolher, vi que logo no inicio você tem como opção a LUX, MISS FOURTUNE, MASTER YI, DARIUS e ARHI. E ai como fazer um boa escolha? 

PRETENDO ESCOLHER SOMENTE UM E ME APERFEIÇOAR NELE, por isso a tanta indecisão não quero ficar errando e pulando para um e para outro! 

OBSERVAÇÃO;;;;;;;;;;;;;;

Lembre - se sou iniciante então pense bem antes de me dar uma resposta, preciso de informaões corretas!

Obrigado.......Smiley Very Happy

Tags (1)
7 RESPOSTAS
Japa6433
Tropa
Tropa

Mano isso daí vai depender como que vc vai querer jogar, desses que você falou um dos que eu acho mais fácil de jogar é o master Yi, se eu não me engano ele vai na rota de cima 'top'; 

OBS: caso eu tenha errado alguma coisa foi mal, pq tbm comecei a jogar agr pouco mas tenho uma pequena noção de jogo

Os 5 são ótimos para iniciantes, principalmente a MF (ou Sarah para os mais chegados :v) por conta da passiva que é bem fácil de farmar, e o Darius, por ser uma guilhotina ambulante :v, o mais problematico seria a Lux, pelo faato que todas as habilidades serem de acertar, Yii tmb é bom, tem ótimos guias dele aqui no fórum.
Os 5 são bem distintos, já que você quer escolher e focar nele, procure vídeos de gameplay deles e de outros campeões com a mesma função, recomendo o canal do Daniel Marcon, que tem uma série de vídeo dos campeões de A a Z.

deixar o link pra dar uma conferida:
https://www.youtube.com/watch?v=hLPgM5CHK5w&list=PL3q_s8mOW4z2BHgD_3Y1q_Q4OWlGqGY7g
Draicker
Lenda
Lenda