cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sounouvoaki
Tropa
Tropa

Qual dos dois eu escolho?

Bem, já faz uns meses que eu jogo o League e começei a me adaptar com as rotas TOP e ADC, eu finalmente consegui juntar 6300 de EA pra comprar um dos dois champs que eu mains curto que são: champion34: e :Champion127: mas estou na duvida de qual comprar, há tbm a possibilidade de comprar a kai'sa, mas a xayah ainda é minha principal escolha, podem me ajudar?

PS: sei que depende de qual lane eu jogo melhor, mas ainda estou aprendendo (vulgo meu historico mesmo eu sendo nv.30)

eu sei que irei comprar o outro dps então o que vcs preferirem será minha escolha

Valeu a quem responder!!!

Edit: Pessoal eu comprei a Xayah, minha mecânica com ela é melhor que com a Kai'sa, mas eu estarei juntando novamente paera poder compra-la, muito obrigo as indicações 😉

7 RESPOSTAS
sounouvoaki
Tropa
Tropa

o champion 34 é o gnar, mas bugou

compra xayah
REVOLKERRRRRRRRR
Aronguejo
Aronguejo

Kai'Sa, é fraca no early mas é um monstro no late game. Tem um burst muito imprevisível por causa de ult e também funciona muito bem na jg. Eu estou juntando dinheiro p comprar ela ou o Kayn! Na dúvida escolha Kayn hehe

Xayah
Twizzted
Tropa
Tropa

eu iria de Kai sa ela é tipo uma Vayne com Kha Zix, basicamente é fraca no earl mas no late game fica simplismente monstruosa com um burst escroto.

Oi Twizzted

Se você quiser uma main pra ganhar ranked, Kai'sa é melhor, ta muito op e um dos maiores win rate, melhor adc do momento, o negócio é que o ban rate dela também ta alto, então é dificil vc conseguir jogar com ela.
AMMUNRAH
Tropa
Tropa

ambas exigem mecanicas avancadas entao pode ser que nao se adapte.. acho que a xayah eh um pouco menos dificil de aprender.. pois seu early eh relativamente bom.. enquanto kai'sa sofre um pouco no inicio.. oque pode desanimar vc ... a escolha eh sua... mas recomendo xayah