cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lunarzito
Tropa
Tropa

Qual seria o melhor modo para um iniciante?

Summoner's rift, ARAM, Todos por um? Sou novo no jogo, eu joguei uma vez uns meses atrás quando tinha o modo urfea e fui xingado por estar jogando  um modo para que não era para jogadores iniciantes. Deu vontade de jogar de novo e queria saber o melhor modo para jogar casualmente as vezes

Tags (1)
5 RESPOSTAS
Wigaria
Tropa
Tropa

@Lunarzito  escreveu:

Summoner's rift, ARAM, Todos por um? Sou novo no jogo, eu joguei uma vez uns meses atrás quando tinha o modo urfea e fui xingado por estar jogando  um modo para que não era para jogadores iniciantes. Deu vontade de jogar de novo e queria saber o melhor modo para jogar casualmente as vezes

Uma dica não jogue lol faz bem pra saúde se vc viu isso ae em URFEA imagine em outros modos, no lol não tem essa de tal modo pra iniciante jogue o modo que vc bem entender. se vc preferir entre em uma partida aperte esc e vai em interface e desativa o chat aliado e o /all.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Acho que ARAM, é um modo que todo mundo jogo com Campeões aleatórios então naturalmente o pessoal já tá mais aberto a alguém jogando mal, fora que nessa brincadeira você vai acabar aprendendo o que vários campeões fazem.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Coop ou ARAM

Nixx Cmyk
Tropa
Tropa

Seguinte, eu ja tirei muito tempo para ensinar novas pessoas a jogarem league, pois sei o quao frustante é pegar algum smurf no game e perder por conta disso, eu sempre disse que ARAM ensina muito sobre o game, no quesito de items, campeoes, entre outras coisinhas, pois se voce cai com um champion que nao conhece, ira ler as skill dele e tentar jogar o melhor possivel, ai quando cair contra no samuel drift, já vai ter uma noçao melhor do que tal champion faz

Anvelle
Aronguejo
Aronguejo

Jogue o modo que achar mais divertido, só uma dica, vai nas config, depois em interface e desativa o chat aliado e dos inimigos também, sua saúde mental te agradece