cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero parabenizar os novos jogadores

Sinceramente, eu não esperava que a comunidade do lol br fosse evoluir tanto em tão pouco tempo, o nível de gameplay das partidas do elo gold - platina estão cada vez mais acirradas, chegando no ponto em que se eu for jogar flex com meus amigos d3 - mestre, a gameplay é quase a mesma! Fico encantando em ver como jogadores novos, todos de nível 40-60 conseguem masterizar tão rapidamente campeões complexos e carregar o jogo com eles, quando você ve um azir nivel 50 ganhando jogo solo praticamente, ou aquele vladimir com 80 de vantagem de farm sobre o laner inimigo fechando 3 items e elixir aos 16 min de jogo (gameplay padrão do elo gold- platina), ou até mesmo aquela evelynn esperando o adc inimigo passar pela bush da t2 no bot, você se da conta de que o brasil é uma região de peso no cenário internacional de league of legends, que o mundial não é mais sonho, é realidade! Se continuarmos assim, espero que até o final de 2021 o novo centro cultural do lol se torne o brasil, e não mais a coreia do sul, poderemos finalmente hostear o mundial devido a alta qualidade de gameplay no low elo, nem quero imaginar como seria jogar em elos mais altos como challenger! Faker nunca teve chance, e o Dopa kitou pra não ter que passar vergonha para nós, essa é a verdade.

Etiqueta (1)
7 RESPOSTAS

falou tudo fi, incrivel q do nada vejo muita riven lvl 30 dando combo em 5 cara debaixo da torre, realmente estão aprendendo rápido 

glivio
Aronguejo
Aronguejo

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
null-null
Tropa
Tropa

dps desse pet parei definitivamente com lol... eu e varios amigos... pior atualizaçao que ja vi
KaiKeNoPs
Tropa
Tropa

^-^
Thay Tathegamy
Aronguejo
Aronguejo

Sinto que isso é reflexo dos players assistindo as partidas do competitivo(a do worlds principalmente) e colocando as coisas que aprenderam em prática. E realmente, dá gosto jogar uma partida acirrada ;u;
Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

saudade dos players antigos, jogo ta ficando meio desinteressante, acho queainda vou migrar pro dota.