Olá!
1º Comecei no LoL tem apenas 3 dias, já sei bastante coisa más ainda tenho dificuldade em farmar! Como consigo um farme legal idependente da posição em que jogo?
2º Como descubro em que posição jogo melhor ou tenho mais facilidade? OU COMO SEI COM QUAL CLASSE/CAMPEÃO TENHO MAIS FACILIDADE ?
3º CAMPEÕES sei já que existe GRANDE preconceito com varios deles e muitos são os TOP BANS das partidas por serem idestrutiveis em certo momento do GAME, más então com qual campeão apreendes jogar? Tipo se os BONS são BANIDOS com quais eu jogo!? Escolhe sempre os menos BANIDOS ? KKKKKKKKKKK
4º Essencias, moedas e etc, que se ganha no LoL de graça pelo jogo mesmo serve pra algo de bom, além de ser util não compra dos CAMPEÕS ? É necessario ficar guardando pra alguma ocasião especial?
5º Para finalizar, eu só irei apreender sobre como usar certos PODERES/COMBOS e como ITIMIZAR cada CAMPEÃO apenas jogando sempre com eles mesmo ou é bom ver na internet dicas e etc!
-OBRIGADO! Valeu, Falou!:summoner12:
@Poter97 E aí cara, tudo bem?
Se me permite entrar aqui no seu tópico, posso dar uma dica. Para você que está ainda começando e não sabe exatamente onde se encaixar, não se preocupe tanto com o que joga ou com a rota. Experimente. Treinar CS, melhorar visão, posicionamento e luta por objetivos são passos fundamentais do jogo, mas que você só melhora se treinar. O melhor a se fazer é olhar sites de dicas e vídeos no Youtube. Vou deixar de dica uma matéria que postei lá no meu site, Como Se Tornar Um Jogador Melhor. Qualquer coisa se eu puder ajudar mais, só pedir.
@RAMMUS ARO TREZE escreveu:
@HannahTeemo? 😭
Mais é isso aí mesmo que já falaram, nem tem oque complementar, tirando o Teemo tá tudo certo shhahahh.
Poxa, sempre que tem um Teemo no time inimigo meu time insta fala "FOCA O TEEMO".
@Poter97 escreveu:
HAHAHAAHAHA, obrigado gente, no meu caso eu gostei foi do 1º Darius e 2º Draven ando jogando um pouco com cada um! O que vocês acham deles ? BEJÃOOOOOOOOOO 😘
Darius é um bom campeão para começar, tanto ele quanto o Garen. O Draven eu já acho mais complicado pelo lance de ter que farmar bem, pegar os machados e não morrer até pelo menos pegar uma kill.