cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero saber sua opinião sobre o Sion

Ir para a solução
Gostaria de saber qual a melhor rota pra ele curiosidades e outras informações
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
FelipeCSC
Aronguejo
Aronguejo
Cara, eu acho que ele tem uma capacidade de tankar gigantesca, se você fizer uma build full tank, pode aproveitar bastante a passiva do W que pouca gente aproveita ( A cada farm ela concede 3 de vida, e monstros grandes, kills e tropas encouraçadas concedem 10 de vida). Eu diferentemente da maioria das pessoas jogo em torno dessa passiva, então eu fico bem "escravo" no jogo, mas em algumas partidas eu faço uma hidra titânica para causar um pouco mais de dano já que ela dá dano baseado na sua vida, e sion "farma vida" =). Se quiser testar, diz o que tu acha, em partidas mais difíceis eu faço uma capa do fogo solar pra ficar mais safe, e não ficar sem dano nenhum.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Some ou Suma
Lenda
Lenda

Depende qual buid? Se for focar em Tankar top/mid/jg. Se for focar em dar dano ad adc ou suporte. Se for focar em dano ap mid/sup

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Eu gosto muito de invadir e fazer o blue e sapo do inimigo depois dar TP top.
Toplane e uma ótima lane para ele, mas eu adorei a nova estratégia coreana de sion sup, depois da uma olhada
eu geralmente faço força da trindade para aumentar o dano do q e dar movement speed, malho congelado, Capa de Fogo Solar, cutelo negro, hidra raivosa e armadura de warmog
valeu. em raras ocasiões eu jogo com ele sup, meu resultado e mediano
LasanhaDeQueijo
Aronguejo
Aronguejo
muito bom o sion, melhor role pra ele é adc
FelipeCSC
Aronguejo
Aronguejo
Cara, eu acho que ele tem uma capacidade de tankar gigantesca, se você fizer uma build full tank, pode aproveitar bastante a passiva do W que pouca gente aproveita ( A cada farm ela concede 3 de vida, e monstros grandes, kills e tropas encouraçadas concedem 10 de vida). Eu diferentemente da maioria das pessoas jogo em torno dessa passiva, então eu fico bem "escravo" no jogo, mas em algumas partidas eu faço uma hidra titânica para causar um pouco mais de dano já que ela dá dano baseado na sua vida, e sion "farma vida" =). Se quiser testar, diz o que tu acha, em partidas mais difíceis eu faço uma capa do fogo solar pra ficar mais safe, e não ficar sem dano nenhum.
eu tento sempre usar o w para farmar. eu sempre gosto de fazer o sion mais oofensivo e mais veloz mas vou tentar ele como tanque e sempre focar em "farmar" vida. obrigado pela dica

Não precisa usar literalmente o W pra farmar, apenas ao aprender essa habilidade, a vida já vai ser adicionada com qualquer farm que você pegar ( exceto zz'rot ), No final de jogo se você farmar mais ou menos 200, fazendo o cálculo você ganha 600 de vida, mas sem contar com as "catapultas", monstros grandes e kills/assists. Então, 800 de vida "de graça" é forte amigo kkk.

Kayle Ren
Tropa
Tropa

Para saber qual a melhor rota do sion, você teria que fazer essa pergunta para algum OTP, os chamados mono champs/one trick pony

mas baseado na minha experiência, sion é um champion que surpreendemente existe uma grande quantidade de OTK em servidores com o NA e no KR, a maioria dos jogadores que jogam com ele usam ou ele no top ou como suporte.

O funcionamento dele como suporte é diferente do top, claro, porque a dinâmica de matchups já é outra, ainda sim, o sion se sai muito bem quando se trata de pedir extrema agressividade na lane e pressão por kill no adc adversário. 

alguns prós e cons:

Prós:

• Sion garante uma pressão na lane constante com o uso do E
  • O Q do sion, possui um dano assustador, e dependendo da "inocência" de entrar numa bush estamos falando de levar muito dano seguido por um cc(knockback)
  • Além do dano consideravel, possui um bom sustain, que msm caindo com o nerf do meta do relicário, ainda é bem 'tanker'
  • Possui uma certa mobiliade, além da possibilidade de hard engage
  • Morrer, sim, morrer com sion também pode ser vantajoso, considerando que algumas trocas (até nível 6) são muito próximas na bot lane, morrer te garante a possibilidade de conseguir recursos uma team fight que teve um resultado ruim.

Cons: 

• O cooldown do E e do Q pode ser um pouco alto comparado a outros suportes que fariam o papel de picks agressivos e de pressão na lane (nos níveis iniciais)
  •  O meta atual de uso e abuso de shields e heals podem ajudar a peelar o sion, mesmo com a passiva de sua morte
  • Uma vez ficando atrás no jogo, torna-se dificil conseguir manter a estrategia de pressão, obrigando uma build mais passiva.
na minha opnião o sion e muito dependente do q como principal fonte de dano o que é um problema contra adversários com bastante mobilidade. mas mesmo assim não deixa de ser bom se souber encaixa-lo vai tirar uma boa porcentagem de vida do inimigo e ainda dar knock up e tempo bastante para se aproximar. No meu ponto de vista assim como os outros campeões se usado da maneira correta sion vira um adversário poderoso e bastante útil nas team fights
Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

Sion  e otimo como top e sup,jg nn acho tão eficaz vem de smite e livro de feitiços rouba o blue troca pra tp e volta pra lane, deixando isso de lado ele tanka muito tem um otimo ingaje e desingaje alem de ter muita facilidade com times sem CC facil bem acho que é isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------