Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Depende qual buid? Se for focar em Tankar top/mid/jg. Se for focar em dar dano ad adc ou suporte. Se for focar em dano ap mid/sup
Não precisa usar literalmente o W pra farmar, apenas ao aprender essa habilidade, a vida já vai ser adicionada com qualquer farm que você pegar ( exceto zz'rot ), No final de jogo se você farmar mais ou menos 200, fazendo o cálculo você ganha 600 de vida, mas sem contar com as "catapultas", monstros grandes e kills/assists. Então, 800 de vida "de graça" é forte amigo kkk.
Para saber qual a melhor rota do sion, você teria que fazer essa pergunta para algum OTP, os chamados mono champs/one trick pony
mas baseado na minha experiência, sion é um champion que surpreendemente existe uma grande quantidade de OTK em servidores com o NA e no KR, a maioria dos jogadores que jogam com ele usam ou ele no top ou como suporte.
O funcionamento dele como suporte é diferente do top, claro, porque a dinâmica de matchups já é outra, ainda sim, o sion se sai muito bem quando se trata de pedir extrema agressividade na lane e pressão por kill no adc adversário.
alguns prós e cons:
Prós:
Cons:
Sion e otimo como top e sup,jg nn acho tão eficaz vem de smite e livro de feitiços rouba o blue troca pra tp e volta pra lane, deixando isso de lado ele tanka muito tem um otimo ingaje e desingaje alem de ter muita facilidade com times sem CC facil bem acho que é isso.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------