cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

Ranqueadas no nível 25

Eu posso dizer que não mudam nada esses 5 níveis. Eles só servem para estressar as pessoas, são os 5 níveis mais tóxicos do jogo.

Toda partida tem gente xingando e feedando.

E esse feed é o mesmo que você encontra nas camadas mais baixas das ranqueadas. Esses 5 níveis só servem pra botar os novatos pra jogarem não com novatos, e sim com os jogadores mais afundados do jogo.

Muitas vezes são pessoas que criam smurfs e feedam nelas (kk).

Todo jogo tem gente feedando e sem noção.

"Ah, mas é normal game, pra que se irritar."

As pessoas podem não se irritar, mas elas ganham uma visão terrível da comunidade, oq faz com que não tenham vontade de jogar.

Caí com um cara que feedou o top, como eu tinha ganhado o mid, inverti com ele, por meu pedido, ele foi mid e feedou o mid. Peguei 3 kills no toplaner adversário, e vendo q ele já tinha morrido mais de 4 vezes pedi que invertéssemos novamente. Invertemos, ele feedou o top.

Disse que ele deveria jogar safe, que por estar avançado demais feedou o mid. Ele se fez de coitado.

Ele não é diferente do B5 que o suporte fala que não sabe jogar de sup e ele da rage o jogo todo porque o suporte não está jogando ofensivamente.

Acho que esses 5 níveis dão uma visão ruim para os novatos.

Acho melhor ranqueadas a partir do 25.

Pois até o 30 não h;a nenhuma curva de aprendizado.

12 RESPOSTAS

Puro choro, não há a mínima necessidade de diminuir o nível para jogar partidas ranqueadas. Alterar o nível não muda o fato de ter pessoas tóxicas no jogo. Nas filas ranqueadas terão tóxicos em praticamente todas as partidas.

Eu sei, estou dizendo que esses 5 níveis não acrescentam em nada e se pudesse jogar ranqueadas a partir do 25 a riot poderia segurar mais os jogadores. Existem vários jogadores que desistem de jogar quando estão entre esses níveis e eu entendo eles. Tem até um post aqui no fórum de uma pessoa que jogava Dota e veio jogar LOL e parou no lvl 25
BlackMajutsu
Aronguejo
Aronguejo

A rito Gomes já está vendo varias maneiras de evitar smurfs e voce pede pra diminuir o level pra ranqued?
Nem os lvl 30 iniciantes sabem direito o que é ward e a importância delas, imagina reduzir o lvl pra ranqued.(Nem eu direito)

Outro detalhe:

Quem é iniciante e está aprendendo a jogar provavelmente nem deve estar ligando pra ranqueada, se estiver o cara deve ser bom mesmo(Tipo ex jogador de Dota elo desafiante)Confiável o bastante pra ir ranqued sem ser carregado.

Provavelmente smurf reclamando por nao poder ir ranqued solar low elo e dizer que joga muito.

Outro detalhe, como amigão comentou abaixo, certamente não vai ser motivo p evitar toxidade....
Logicamente, nao tem motivos p reduzir o lvl pra ranqued.

Eu na vdd acho que deveriam aumentar pra lvl 70(É o limite maximo de lvl?)

Não tem limite, pensando bem eu concordo com você mas lvl 70 é muita coisa

Na minha opinião, rankeadas deveriam ser disponibilizada quando o player tivesse M7 com três campeões...,

@PaivaCachorra@  escreveu:
Na minha opinião, rankeadas deveriam ser disponibilizada quando o player tivesse M7 com três campeões...,

Depois as pessoas reclamam que low elo não tem voz no cenário , pq será né .

Eu não tenho maestria 7 nem 6 com ninguém , devo ser proibido de jogar ranked?

Red Veil
Aronguejo
Aronguejo

Deveria aumentar o nível para jogar ranqueada, assim jogadores poderão treinar mais antes de iniciar uma partida ranqueada.
https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif
Since 1989
Aronguejo
Aronguejo

Sou a favor de ranqueadas no nivel 100.

Cade a opção de dar dislike?
O que te importa se um cara é lvl 15 ou lvl 200? Pessoas que jogam mal ficam no bronze, pessoas que jogam bem ficam no challenger. Na minha opinião a restrição deveria ser só de champions, já que seria um saco ter que jogar sempre ouvindo "não posso ir top pq não tenho champion" e bla bla bla, mas o level não influencia em nada. Um cara que não sabe jogar na sua partida não vai te fazer perder, já que você estará num elo de pessoas que não sabem jogar e um lvl 30 recém começando a jogar a md10 nunca jogaria contra um diamante +, então é irrelevante. Eu concordo com o amigo sobre o lvl 25, até porque é insuportável subir pro 30 e já é um sacrilégio conseguir 1 ou mais bonecos de 6300 até lá. 

Cara, os níveis não estão lá só por estar, eles estão para te obrigar a ter mais experiência. É bem claro que um jogador level 20 não tem a mesma experiência que um 25 e um 30.
You can push yourself to the limit be strong now jump with me
You can fly over a rainbow with me close your eyes and just believe

Level= experiência in game, ninguém é prodígio. Level 100 é bem mais experiente que um "15".
Apenas aceite que tem pessoas com opiniões diferentes q VC. Eu dei a minha.
Fica na paz. Abraço

Acredito que a antecipação da ranqueada só pioraria o cenário, pois, a grande maioria ia cair no bronze. Se hoje já é tóxico, imagine com o dobro de jogadores.