cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Krockdown
Tropa
Tropa

SÓ CLIQUE SE FOR RUIM!

Desculpe se ofendi alguém com esse título :p, vamos ao que interessa.

Bom, meu nome é Douglas, atualmente to level 32 no game e sou prata 4 (apesar de não jogar ranked, só fiz a md10 e pronto). Apesar de todo o tempo que já joguei, sinto que não estou apto ainda para as rankeds da vida, não sei muitas coisas consideradas como básicas e tal. Por isso to procurando gente que tenha mais o menos esse perfil. Que queira aprender a jogar aos poucos, que não se importa em perder, que não se importar em perder uma kill. Procuro pessoas que não se abatam fácil e que esteja disposta a aprender mesmo que tudo esteja dando errado. Quem tiver interessado comenta ai, ou me adiciona. Vamos treinar juntos e crescer melhorando juntos.

Atualmente, gosto de jogar de Garen top, Tristana ADC ou Soraka Sup.

Valew pessoal.

9 RESPOSTAS
Torra Houkz
Arauto
Arauto

adiciona o el fritador, ele queria um duo, mas se eu jogar com ele será elojob ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

To lgd kkk vou adicionar ele, valew man

Opa e ai manolo 🙂
Cara to na mesma pegada de vc quero encontrar alguém que seja meu duo jogo só de SUPORTE(SONA),não ligo pra perder e quero aprender mais com o jogo se quiser adiciona ai meu nick SONAISMYMAIN1.
vlws e abraços tmj.

Já ia te add pelo outro post ali do adote um bronze, prata , gold 😄 Assim que chegar em casa eu adiciono, valew man

Vlws manolo de noite eu entro jogamos umas partidas abraços.

Chama lá depois mano, to voltando a jogar agora.

Já adicionei, depois a gente joga junto! valews

PlatinumPh
Aronguejo
Aronguejo

bora duo vou fedar com vc
CGabriel
Tropa
Tropa

Ai mano, me vi em você agora kkkk A unica diferença é que não fiz minha md10. Eu vou te adicionar mais tarde que vou entrar no lol, mas caso ver essa mensagem e eu ainda não tiver mandado o convite, você me adiciona lá. Eu tô querendo melhorar no game, e nada melhor do que pessoas com o mesmo problema que eu.