cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PriceXI
Tropa
Tropa

Scripters...

Olá galera sou low level, 9... e vejo muita gente com uma "habilidade" um tanto estranhas... ja vi uma ahri e umas 3 lux pulando pra tras quando usa uma skill, e uma cailtyn e nidalee tbm. Sigo reportando todas elas, mas não sei se isso vai adiantar alguma coisa.

15 RESPOSTAS
Conde Vladislau
Aronguejo
Aronguejo

Como vc disse, vc é low leve.. então deve tar caindo contra uns smurfzinhos cansado, e é super normal desviar de habs, Script em 2k 18? não existe lek rs, e se exister não dura 2 dias.
MiguelDiaz23
Tropa
Tropa

São smurfs, assim como você

Piccola
Arauto
Arauto

haha se você é low level mesmo, qualquer coisa que vc ver vai parecer script, pq vc não consegue fazer. Relaxa que skillshot nesse jogo é a coisa mais simples de esquivar. É por isso que no meta tem pouquíssimos personagens skillshot based no comeptitivo.

ZIDU
Aronguejo
Aronguejo

Paciência meu caro amigo, e logo chegara nesse nivel de habilidade.
Dizzie
Lenda
Lenda

Estranho, dos que voce mencionou, as unicas que possuem a habilidade de "pular" para tras sao a Caitlyn e a Ahri. Poderia explicar melhor ?

Lucian deve ter dado um Dash p/ trás e ele acho q era script e,e

A Nidalee literalmente deu um dash pra trás quando ela estava de baixo da torre, e nunca vi um pro player fazendo isso.

Lucian? não mencionei nenhum lucian cara, foi a lux, a ahri, a nidalee, e a caitlyn. Eu sei q a Caitlyn tem uma habilidade q ela solta uma armadilha e pula pra trás, no entanto, ela não tinha usado isso quando pulou pra trás

A Ahri tinha usado o Q, e tinha meio q dado um dash pra trás, porem não foi a ult dela, foi tipo um pulo mesmo ta ligado

Creio que não.

Mano tu não entendeu, não era tipo se esquivar se movimentando pro lado ou algo sim, os cara literalmente pulavam pra trás, tipo o personagem continuava de frente, porem dando um dash pra trás, tipo o moonwalk só q mais rápido.
SUGADOR
Aronguejo
Aronguejo

provavelmente é alguma coisa do seu pc colega, deve ta freezando no momento que eles andam pra traz e parece que eles tao dando um dash. Nao existe nada no jogo parecido com isso ai que vc falou :v
kenetin
Tropa
Tropa

Cara, por que usariam script em jogos de level baixo? Não há sentido arriscar a conta em um jogo que não possa trazer benefício.

Conta smurf.

Meu ping tava normal na hora, não tinha travado nada, tava tudo normal.