cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
fr4ps
Tropa
Tropa

Sistema de honra

Ola sou novo nesse joguinho sou lvl 24 ainda jogo + - 1 semana ja e tenho minhas duvidas do sistema de honra e como funcionam e sobre como pegar m6 acabei de receber m5 de yasuo e ainda n entendi como pegar m6

4 RESPOSTAS
Gatínho Mau
Barão
Barão

Para pegar a M6 e M7, você tem que tirar se não me engano S na partida com ele. Quando você recebe essa nota, automaticamente aparecerá um fragmento da maestria no espolio, sendo que são necessários juntar 2 para M6 e 3 para M7.
Os dois tem que ativar no espólio com EA.
Cardan Duarte
Aronguejo
Aronguejo

Sua dúvida sobre o sistema de honra pode ser respondida lendo o artigo públicado pela Riot.

Aqui o link: Honra - Perguntas Frequentes

forum-lol.png

choconina.png
Ulta Taric
Aronguejo
Aronguejo

O sistema de honra é simples, cada partida que você joga, seu nivel de honra vai subindo e com o tempo você vai passando dos níveis, ao ser honrado ou quando o time todo honra alguém, você ganha mais pontinhos de honra.
Para pegar maestria 6, você precisa tirar ao menos S- com o champ duas vezes, assim você vai ganhar o fragmento de maestria, quando consegue dois, vá nos espólios e junte os 2 + fragmento do champ ou os 2 + ea e assim sua maestria será ativada.
Para a maestria 7 é quase igual, a diferença é que precisa ser ao menos S três vezes.

>
Sorajiin
Tropa
Tropa

Bom, A honra funciona assim, Dependendo do seu desempenho no jogo, no final de cada partida você pode ser honrado/ honrar alguém, em baixo da honra tem 3 bolinhas que são os levels da honra, quando você completar essas 3 bolinhas você você vai pra honra 3, se seu time todo foi honrado cada um recebe um pouco de XP digamos assim, e se você foi honrado você também ganha e por ai vai

Maestrias funcionam assim, quando você conseguir M6 de Yasuo, pra evoluir pra M7 você precisa ganhar nota S+ Até nota S- pra conseguir um emblema que ficam nos espólios (bauzinho) na M6 você precisa de 2, Na M7 você precisa de 3 emblemas, e acho que uns 3k ou 2k de essencia, ou 2/3 fragmentos do campeão e outro modo que eu esqueci, espero ter ajudado, "Boa sorte nos campos da justiça"