cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Shaco Mcdonalds

Pessoal comecei a jogar recentemente e fui assistir algumas lives para aprender um pouco mais tamb. Nisso conheci o stremer titiltei que joga de shaco, mas notei que ele usa uma skin diferente das tradicionais, uma semelhante ao palhaço do mcdonalds.
clipe onde ele aparece jogando com ela: https://youtu.be/8OGZyuSd77Y

Gostaria de saber como utilizar esse tipo de skin ou se é algo que a riot nao permite e da ban, obrigado 🙂 

Etiqueta (1)
8 RESPOSTAS

Muito foda, tinha que ter skin patati com croma patata, skin palhaço bozo e skin do charada

É um programa que ele usa para simular skins in game no LoL,até onde eu sei o uso desse programa não dá ban,só dá ban se vc simular alguma skin que realmente já exista dentro do LoL.
O nome do programa eu não sei.

Ta cheio de programa nao detectavel pela riot justamente por ir de intermedio com o API do jogo, API é um hambiente de programaçao liberada pelo proprio software (no caso o lol) entao dificilmente vai haver problema com isso. Tem programa pra dar boost de skin no aram, mudar skin sua dentro do jogo, tirar icone, se duvidar tem até programa pra trocar a skin do yasuo pelo shrek. Só acho que deveria ter uma forma dentro do proprio jogo de desabilitar as skins, tipo se vc quisesse vc jogaria só com e contra boneco de skin padrao pois existe vantagem competitiva em skins pelo fato delas alterarem sons e animaçoes de skills que fazem com que vc demore mais pra interpretar a açao do boneco por nao estar acostumado com aquilo, um exemplo de skin dando vantagem competitiva é a iBlitzcrank que é banida em torneio justamente por conta do Q

O nome do Aplicativo é LoLskin, é totalmente grutuito e facil de baixar e se quiser dar uma melhorada na gameplay https://www.twitch.tv/renezinhoo0 , tem lives explicativas todos os dias no Mestre/GM

LoLskin da ban, demora mas da

Eu tenho problemas com aquelas com excesso de branco... tipo varus arco celeste, a ut dele é quase invisivel. A da syndra justiceira a mesma coisa....

Ele usa um programa que disponibiliza skins, só que ela é visível somente pra você. E nesse programa tem skins personalizadas criadas pela comunidade como a que você citou do palhaço ícone do Mcdonalds. Eu não sei ao certo se a riot da ban se você usar skins que a Riot fez, mas se o titiltei usa skins feitas pela comunidade, deve que a Riot não da ban nisso!!! Mas eu não usaria, não na minha conta "main".

Opa amigo, bom dia! 
Existem programas como o lolskins que alteram a skin que vc está usando.... Isso inclui desde skins do yasuo usando cadeira de rodas, até o yasuo projeto, o limite é a sua imaginação!!
O programa é gratuito e não da ban!
Mas lembre-se, a skin que estiver utilizando será somente visível para você.