cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
y76Morre
Tropa
Tropa

Skin prestígio Kayn

Mano, recentemente eu comecei a jogar de Kayn, quando fui ver percebi q o personagem tem apenas 2 skins, fui pesquisar sobre e vi 2 coisas
Primeira:Kayn tá a mais de 1000 dias sem receber skin, isso da cerca de 3 anos sem receber nem uma skin
Segunda coisa: eu vi q vai finalmente lançar uma skin nova pro Kayn, achei que seria uma skin da cidade do crime ou algum evento do tipo, talvez até o evento do coven, mas não, 1000 dias sem receber skin e a próxima que ele vai ganhar E UMA SKIN PRESTÍGIO quando eu vi isso eu fiquei mt brava com a rito pq poxa, a seraphine por exemplo, lançou com 3 skins ultimate aí o Kayn q tá a 3 anos sem receber skin vai ganhar uma skin q ele já tem só q dourada, fiquei mt decepcionada com a rito e triste pelo boneco, principalmente pq c ele vai receber prestígio vai passar agr um tempo sem receber mais skin.
Algm tmb tá revoltado com isso ou só eu?
Etiqueta (1)
5 RESPOSTAS
y76Morre
Tropa
Tropa

E a seraphine vai receber outra skin esse ano já
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Talvez eu esteja errado , mas eu tenho quase  certeza que o kayn vai receber 2 skins esse ano, A skin normal e a versão prestigio.

Vesguinho
Arauto
Arauto

Amigo ele não vai ganhar prestigio de uma skin que ele ja tem, a prestigio vai vir junto com a skin nova que ele vai ganhar, logo virão 2 skins, a skin normal (Que estao falando que vai ser eclipse) e a skin prestigio dessa linha. 

Kana De Azusa
Dragão
Dragão

Ele vai ganhar Emissário da lux ou da escuridão, a préstigio e só pra quem quiser gastar dinheiro atoa
hyacinthinus
Arauto
Arauto

https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/prestigio-ate-o-final-de-2021/ aqui explica melhor, as unicas q vão ganhar/ganharam prestígio de skin antiga foram a leblanc (coven) e morgana (uma de 975 rp que vai ser alterada pra ficar igual uma de 1350)