cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Smurf é algo que deveria acabar ou pelo menos ser mais difícil de se fazer!

Vejo muitas pessoas alegando a questão de querer tentar outro elo sem arriscar a conta principal. Tudo bem, entendo, mas por que não criar um sistema na própria conta principal voltada para tentar novos elos? Eu estou cansado de ver pessoas em contas smurfs tacando o foda-se nas partidas, mandando no próprio chat que elas não ligam perder porque não estão na conta principal.

Cara, é muito, muito frustrante passar por este tipo de situação (abaixo), não é a primeira, nem segunda, nem terceira vez que isso acontece.

__________________________________________________________________________________
                                               Contextualização do ocorrido nas imagens abaixo

E para contextualizar, o cara tiltou comigo porque ele levou um gank do WW no early game, eu estava level 4 e pedi apenas que segurasse até eu pegar o level 6 para poder gankar a lane dele. Lembrando que no level 6 a Evelynn ganha a passiva de invisibilidade que ajuda e muito nos ganks, sendo o gank dela anterior ao level 6 muito ruim devido a falta de mobilidade.

Logo que ele levou o primeiro gank, já mandou eu me matar (literalmente), com 5 minutos de jogo o cara já estava explodindo de ódio, rancor, raiva.

a2.pnga2.png

Etiqueta (3)
5 RESPOSTAS
BD1 Drawey
Aronguejo
Aronguejo

Bom, na verdade as pessoas que falam que são "smurf" geralmente não são. Elas só estão aí pra falar besteira no chat, se fosse smurf de algum elo relevante não estaria nem falando algo...

A Riot fez algumas alterações que faz com que os smurfs caiam contra smurfs, diminuindo assim a quantidade desses caras em partida de quem realmente tá no elo. Muito provavelmente isso não foi extinguido mas foi bem diminuido.

E nesse seu caso em específico, a única coisa que eu vejo é um lindo ser que precisa de atenção, amor e carinho. E sempre que faz caca no jogo culpa o time ❤️

Como o amigo falou smurfs caem com smurfs na maioria das vezes, ou então pareia o elo, possuo essa conta que jogo as vezes: https://br.op.gg/summoner/userName=C4H8Ci2S criei ano passado pra testar o sistema de smurfs e em 5 jogos (sim, 5 jogos) eu já estava caindo contra gold (meu elo), joguei cerca de 70 jogos e me prendi no gold como sempre, mas em menos de 5 jogos eu já estava caindo contra gold mesmo estando bronze, então quando alguém disser que é smurf pode ficar tranquilo, estava assistindo uma live do bronze ao challenger e com 10 partidas o cara já estava prata caindo contra diamante, então se alguém disser que é smurf é só tilt pode ignorar.
LualaB
Tropa
Tropa

bem quando eles mudaram o sistema de runas eles condenaram o jogo a isso ai, enfim aceita e aprende a lidar.

Já aceitei. Não adianta dar feedback.

balela riot nao consegue fazer paridade nenhuma tem q demitir muitos programadores, eles nao aprendem com os proprios erros