cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BullHornin
Tropa
Tropa

Smurfs demais no game

NAO SEI COMO QUE VCS QUEREM QUE OS JOGADORES NOVOS TENHAM ALGUMA EXPERIENCE NO LOL, PQ TODA PARTIDA O TIME INIMIGO INTEIRO OU TA COM UNS 4 SMURF OU COM O TIME TODO, AI O NOVATO VAI JOGAR E SO TEM ESSE TIPO DE PLAYER DE MERDA NO SERVER, ARRUMEN ISSO COMO QUE A GENTE NOVATOS NO GAME VAI CONSEGUIR JOGAR JA QUE OS VETERANOS DE VCS NAO PASSA DE UNS NOOB DOS INFERNOS, UNS DOENTE QUE ALEM DE TA CONTRA LVL BAIXO FICA HUMILHANDO OS OUTROS, NAO E ATOA QUE LEAGUE OF LEGENDS E O JOGO MAIS MAL FALADO DE TODOS, A COMUNIDADE E UMA BOSTA, E OS PLAYERS DENTRO DO JOGO SAO PIOT AINDA..

Etiqueta (1)
7 RESPOSTAS
yoosung irl
Tropa
Tropa

pior do que cair contra smurf é cair COM. essa galerinha é insuportável, são mto digitinhas e desestabilizam o jogo todo. /mute não resolve quando o cara tá sendo um merda até fora do chat. o jeito que eu achei pra contornar essa situação foi jogando contra bot enquanto n tenho amigo pra fechar time. é osso, riot. iniciante não tem um dia de sossego.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Que eu saiba iniciante não tem o mesmo MMR que um smurf, mesmo sendo normal game.

E vendo aqui vc só joga normal game e cai com gente que tem quase a mesma jogabilidade que a sua.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

blz uns cara lvl 400+ no msm nivel de cara lvl 40-100, interessante isso ai, como dizem n resolvem nada msm..
Code name Blaze
Dragão
Dragão

O que level muda o fato? Só mostra que o cara joga todo esse tempo e continua uma batata ambulante.

Olha quando eu comecei a jogar League of legend tmb tinha vários Smurfs nas partidas não tanto quanto nos tempos recente, só que eu jogava somente contra bot, eu nem sabia que tinha PvP.
Joguei 200 partidas e nem sabia usar as wards de uma forma efetiva, quando pela primeira vez eu entrei no PVP normal game e escolhi Volibear, de tanto jogar contra os bots agressivos eu aperfeiçoei algumas mecanicas que eu nem deveria ter possuído que era mexer com a onda de minions e saber a hora certa de pular em cima pra atacar. Eu peguei Volibear suporte e nem entendi pq estavam me dando rage quando peguei volibear pq era o char que eu jogava melhor devido ele ser um champion que vc ganhava grátis, o time inimigo ficavam dizendo que eu era Smurf mesmo eu estando farmando a bot lane, pq e eu nem sabia o significado disso, EU Dizia: Nossa sou Smurf e isso é bom? Só depois é que eu fui pesquisar pra saber o que era. Tipo para um pouco de reclamar dos SMURF treine, melhore, aprenda um pouco com os próprios smurfs jogando quando vc perder(Eu não to dizendo que Smurf é legal) isso foi o que eu FIZ e nunca toquei em assuntos de reclamar de SMURFS. Eu Aprendi a jogar olhando os SMURFS jogando contra mim, e aprendi muita coisa. Lembrando que SMURF tmb cai no seu time, é a mesma coisa que TROLL tmb cai no seu time e no time inimigo pra quem reclama disso tmb.
Essa postagem aqui não é pra defender SMurfs estragadores de partidas e sim pra melhorar o seu método de jogo.
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?

O Único motivo de ter tantos smurfs é a facilidade que o pessoal está comprando contas. Com um bot que fica o dia todo jogando contra bot a anos já e contas nível 30 vendidas por até 5 reais obviamente vai ter mais Smurf que o normal. A Unica solução de acabar com isso é a ranked ser liberada pra nível maiores pra forçar a demora dessas contas ser upadas e acabar com esse bot de upar contas. Eu jogo lol a mto tempo já e teve uma recaída enorme nesses últimos anos em questão de ranked mesmo.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Nem se tivesse por 1 real eu compraria conta nova.

Todas as contas que possuo eu upei desde o level 1 e tenho como provar.

Tenho pena desses coitados que alimentam esse mercado ilegal, queria ver o que eles fariam quando chegar um dia que os caras recuperassem todas essas contas pelo suporte.