cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Corselle
Tropa
Tropa

Sobre os atalhos dos jogadores profissionais

Olá a todos,

Bom, que os jopgadores profissionais usam a conjuração rápida eu sei. Só estou com dúvida se eles deixam essa opção que eu destaquei no print marcada, a opção de mostrar o indicador de alcance da habilidade.

Print: http://prntscr.com/ia0hr7

4 RESPOSTAS
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

É preferência individual, mas acho que sim. Principalmente quando se joga com personagens com skill em área. Tem casos que nem usam a conjuração rápida pra evitar missclick, como a ult do Rumble. 

lBAD DJunkie
Tropa
Tropa

Como o colega disse, é de preferencia individual, ja vi jogadores que usam essa opção e jogadores que não, e tambem ja vi uns que usam em campeões especificos e em abilidades especificas. Eu por exemplo gosto desse opção apenas no E do GP, e talvez no R

Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo

Eu prefiro usar o Shift+Skill para mostrar o seu alcance, pois me dá mais controle sobre meu personagem

Isso é muito pessoal, cada um joga de uma maneira. 

Eu por exemplo jogo com Conjuração rápida, poré, coloco para utilizar configuração normal com Alt+Q, Alt+W ... e assim por diante, por exemplo se eu quero jogar de Viktor, o Alt+R sei onde vai pegar a ult dele, sempre precisar tirar do rapida, é mais para saber a area se eu ficar na dúvida. 

GG WP, Bom jogo. 
Have a Fun 
May the Force be With You