cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SoLO Wayne
Tropa
Tropa

Sou jogador level baixo, vou melhorar se jogar com meus amigos lvl+200?

Eu melhoraria mais jogando com meus amigos level +200, +300 ou deveria jogar sozinho até chegar a um level equivalente?
Eu apanho bastante jogando com os meus amigos, porque caem jogadores experientes no outro time, mas consigo jogar de boa com jogadores com level equivalente ao meu. Será que eu melhoraria se continuasse enfrentando jogadores fortes ou devo continuar enfrentando jogadores do meu level e ir aprendendo?
Obs: Não sou nem level 20
Etiqueta (3)
12 RESPOSTAS

nível ≠ habilidade
mas sim, dá pra aprender umas coisas jogando com eles

Valeu cara, bem lembrado que nível e habilidade são diferentes, esqueci de citar isso no post

Another
Arauto
Arauto

Como você ainda joga bem pouco tempo, acho melhor jogar sozinho, pelo menos até o lvl 30, claro que se o caso for, que seus amigos são mais experientes e sabem bastante do jogo, eles te ensinarem vão aumentar e muito o processo de aprendizado. Porém caso não vão te ensinar mecânicas avançados ou conceitos de jogo é melhor manter um pouco foco no individual para você fazer o básico com consistência. Farmar, saber quando usar skill, usar de forma efetiva e ter um planejamento prévio são fundamentos do jogo, na minha opinião fica mais difícil aprender esse tipo de coisa enquanto está conversando e rindo com os amigos, mas isso não muda nada, o que realmente vai mudar é a clássica tarefa de estudar o jogo, isso sim vai te ajudar mais que jogar sozinho ou jogar com amigos.

78 Saab
Arauto
Arauto

Você vai aprender mais com eles do que sozinho, o nível no Lol não importa em nada, é só um número que indica que a pessoa joga há um tempo. A partir do nível 28, o jogo te colocará para você jogar contra níveis altos do mesmo jeito. O elo que vai te dizer se uma pessoa joga bem ou não, o jogo busca o equilíbrio a partir do mmr.

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Uma coisa que aprendi jogando desde a s6 :

Elo e nivel nao significa habilidade. kkk , o que mais tem de maluco lvl 600 com 800k de maestria que afunda o jogo solo não é brincadeira.

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.
Falvenkoy
Tropa
Tropa

Você vai aprender jogando contra jogadores mais experientes que você e também com os do mesmo nível que você.

Basta apenas querer aprender, se cobrar durante as partidas, procurar ver o que está errando, o porque morreu, o que poderia ter feito de diferente, e pode ir vendo vídeos por aí no youtube e streams que te dê algumas dicas.

Chocolath
Aronguejo
Aronguejo

Não, nivel não define habilidade, tem sujeito que é level 500+ e nem se quer conseguiu pegar ouro.

O que define a habilidade de um player é o rank dele. Se você quer aprender a jogar recomendo que veja tutorias, no começo vai perecer confuso mas com o tempo você aprende.

X X
Tropa
Tropa

Vou ser sincero, nível não quer dizer absolutamente nada sobre o conhecimento de jogo que o seus amigos possuem. Se quer melhorar, procure pessoas que possuem uma qualificação interessante em partidas rankeadas (Elos altos), ou que pelo menos sabem fazer o básico do jogo direito (Gold/Platina).

Eu particularmente acho muito interessante você procurar conteúdo por conta própria afim de se aperfeiçoa, totalmente válido.

Não entendi a parte do elo e habilidade.
Izuuko
Tropa
Tropa

Boa noite

Sei que o post é de um tempo atrás, mas estou com um tempo sobrando e gostaria de estar ajudando jogadores novos/ que gostariam de aprender a jogar. Meu nick é izuuko. Quem quiser me add para jogar algum normal game ou perguntar alguma coisa, vou tentar ao máximo a ajudar. 

Oi, sou o msm autor da pergunta (estou na minha primária)!

Obrigado msm por responder e se oferecer para ajudar, vou te add

pode adicionar haha