cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sunnz
Tropa
Tropa

Sua opinião é de grande ajuda.

Ir para a solução

Oi bom dia, ultimamente nn tenho mt tempo,

e estou querendo melhorar no lol, queria saber se isso sobre o lol que incluí hoje na minha rotina é idiotice ou n

Capsssturar.PNG

Se é idiotice me ajudem a achar uma forma de melhorar no lol com alguma dica ou opinião?

Se não eu gostaria de me sugerissem materiais "didaticos" sobre o lol pra mim me aprofundar mais sobre

é isso brigado!

Obs eu atualizei para:

Treino LOL (Estudo, 90 minutos)
Treino LOL (Partidas, 210 minutos)
Etiqueta (4)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Que incrível ver essa dedicação! ❤️ Achei muito legal você também dedicar um tempo para exercícios físicos! A mente e corpo alinhados e exercitados sempre trazem melhor qualidade de vida!

Já os conteúdos para estudo, eu recomendo que pesquise os que existem no youtube e também em perfis no instagram!  Tem crescido bastante os criadores de conteúdo com dicas nessa rede... e também estar sempre acompanhando as discussões e dicas aqui no fórum! O pessoal sempre compartilha coisas muito interessantes que vale a pena ficar de olho! ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
A dica que eu te dou é a seguinte:
Se você quiser ser pro player de LoL, estude e treine sempre que possível. Caso contrário, invista esse tempo em outra atividade e só vá jogando normalmente que inevitavelmente você vai melhorar.

Boa sorte.
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Que incrível ver essa dedicação! ❤️ Achei muito legal você também dedicar um tempo para exercícios físicos! A mente e corpo alinhados e exercitados sempre trazem melhor qualidade de vida!

Já os conteúdos para estudo, eu recomendo que pesquise os que existem no youtube e também em perfis no instagram!  Tem crescido bastante os criadores de conteúdo com dicas nessa rede... e também estar sempre acompanhando as discussões e dicas aqui no fórum! O pessoal sempre compartilha coisas muito interessantes que vale a pena ficar de olho! ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

staylern1
Aronguejo
Aronguejo
Veja muitos tutoriais mais primeiro o das girias pois em todo tutorial eles vão falar palavras que vc n vai entender tbm tente fazer amigos legais pra te explicarem o jogo melhor (eu estou aberto pra novas amizades:) )

"Um palco uma voz bonita, pena que vc se resumi só a isso seraphine"
tendi tendi brigado 🙂