cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XGenosXSansX
Tropa
Tropa

Tá impossível de jogar

Eu sou meio novo no jogo e gosto de jogar partidas personalizadas só com bots pra treinar alguns Champs ou com todos no PBE mas tá simplesmente impossível agr que alimentaram a inteligência dos bots não dá pra fazer nada tenho pena de quem começo a jogar agr e joga contra bot pra treinar parece até que tá jogando contra players de vdd você n consegue farmar vc n consegue andar no mapa que parece que eles tão esperando você no mato mds tá uma bosta de praticar qualquer coisa ou ver os novos item em situação "reais" se fosse pra jogar player eu jogaria normal mas prefiro praticar antes de ir jogas de vdd mas n tá dando tá mt difícil e MT ruim principalmente pra quem tá querendo aprende a jogar com champs novos.
Etiqueta (1)
7 RESPOSTAS
IorisQ
Tropa
Tropa

Tenta começar treinando no modo de treino, praticando primeiro o Farm e combos. um pouco a cada dia já é muito bom.

Mais a frente vc pode tentar jogar contra os Bots no nível mais fácil deles (introdução), e posteriormente vc vai aumentando a dificuldade ao sentir-se mais confortável com o jogo ^^
"Até a porta mais pesada pode ser aberta." - Braum

IorisQ

Ss eu faço isso mas por eu não ser confiante o suficiente pra jogar as cegas eu gosto de jogar sozinho personalizada. Eu joguei ontem e tava de boa jogando com champs que nunca avia jogado, aí hj fui fazer o msm mas os bots tava realmente mt mais difícil do que ontem eles tavam até entrando na torre pra te matar (ah e os bots tavam modo iniciante sla acho mais divertido do que jogar com eles em modo experiente) mas obr de qualquer forma ^_^

eu tbm gosto de jogar com bots,e olha que eu tenho várias maestrias, mas o motivo é o mesmo do seu, se quiser add pra nós jogarmos depois, só agradece 🙂

LimePie S2
Tropa
Tropa

Pois é. Peguei uma partida contra bot e tomei no c*. Tinham vários iniciantes que, obviamente, não sabiam jogar bem ainda. Tavam morrendo mais que personagem de GTA, e eu fazendo jg não tinha como levar um jogo sozinha. Cho'gath parecia ter vida infinita. E a Lux só faltou meter um pentakill. Enfim, tá uma desgraça essa atualização dos bots 

nao tem q ter medo de jogar as cegas, literalmente vc nao tem nada a perder

voce so vai aprender jogando com pessoas normais

O maluco não consegue nem jogar contra os bots.... que dó..... kkkkkk 
Enquanto você não fizer 30 a 0 no bot você não está pronto para jogar nem normal game