cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iZanella
Tropa
Tropa

TOXICIDADE, HOMOFOBIA E ABUSO VERBAL FORA DE CONTROLE NO SERVER BR

Acabei de jogar uma ranked, tinha um :Champion4: suporte e um :Champion88: Top, Extremamente tóxicos, eles não me respeitavam pelo simples motivo e desculpa para me chamarem de kid:

JUNGLE **cogumelo do teemo** NÃO GANKA LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu sei que os cara ficam putos com minha atitude, mas é uma partida que eu não jogo bem, e os caras colocam o peso nas minha costas, eles me fizeram chorar, **cogumelo do teemo** Brasil, tem gente que vai me xingar aq, TEEEEM, mas tem gente que vai me compreender também e que já passou muitas e muitas vezes por isso.

Então galera fica a dica, nunca sejam esses caras babacas por favor.

Para um League of Legends melhor.

Boa noite a todos.:habilidades8:

6 RESPOSTAS

Sry, não tinha terminado o post.

ok vlw

Faz igual o amigo ali em cima falou pra fazer. Manda ticket quando for assim. Racismo no lol é igual pensão na vida real - parece ser a única coisa que a punição vem rápido.

Toxidade é normal um jogo grande desse ter - não é do jogo, as pessoas são tóxicas. Demora um tempo pra esse tipo de pessoal ser punida. Eu acho esse tempo muito grande pra ser sincero. Mas gosto da ideia da rito tentar corrigir a pessoa antes de descer a lenha na conta do desprovido de graça.
Aiorus
Aronguejo
Aronguejo

Saudações!

Saiba que você não está sozinho, que a sua saúde mental importa muito e para dar dicas de procedimento dentro desses casos. 

Primeiro passo: você viu uma coisa terrível do tipo impronunciável? Tire um print!

*Se você não souber como faz isso pelo computador, é só você descobrir aqui.

Segundo passo: mute a pessoa! Estudos realizados por mim mesmo dizem que ganhamos mais partidas quando ativamos o /mute all ou pelo menos mutamos os tóxicos da equipe.

Terceiro passo: a partida acabou? DERROTE o (s) tóxico (s) na arte do reporte. Reporte mesmo. Sem dó nem piedade.

Quarto passo: REPORTE DE NOVO! Só que dessa vez abrindo um ticket no Suporte. 

Quinto passo: faça um refresco e espere! :3

Sexto passo: jogue com amigos para desestressar! Mas cuidado com o refresco!

E lembre-se: jogos ruins até o Faker tem. Não é culpa sua se você estiver em um dia ruim. A gente perde muitas partidas de vez em quando mesmo! Isso é normal e comum. Não significa que você é "péssimo" e que não nasceu pra jogar League. Muito pelo contrário, significa que você está melhorando e aprendendo à medida que perde! *-*

Fique em paz, e é isto amiguinho/amiguinha. o/