cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Anvelle
Aronguejo
Aronguejo

Ta começando agora e não tem ninguém pra jogar?

Ola, bom dia, tarde ou noite.

Vejo que algumas pessoas que estão começando a jogar agora, sentem um certo receio de jogar, seja por medo de errar e estragar a partida de outros, medo de ser criticado, as vezes a pessoa tem ansiedade (assim como eu) de simplesmente clicar em buscar uma partida. Muitas pessoas tem esse tipo de receio em ranqueadas, mas algumas outras pessoas tem esse medo até mesmo em normal game, e geralmente são vcs, que estão começando agora. Conheço várias pessoas que estão começando agora, e já conheci muitas pessoas iniciantes ao longo dos anos, e a maioria tinha esse certo receio, então não ache que vc é defeituoso, estranho, esquisito, não se ache inferior ao seu amiguinho por ele ter começado a jogar na mesma epoca que vc e agora ele ta em um level muito maior que o seu ( level não é nada demais) 

Enfim, uma forma de ir perdendo esse medo e descobrir que uma partida normal ou uma partida ranqueada, é só uma partida, é simplesmente jogar com amigos. 
"Aaah, mas Letícia, eu não tenho amigos"
Então, justamente por isso estou criando esse tópico, façam novas amizades aqui, digam em que level estão e que estão dispostos a perder esse medo, estão dispostos a se divertir com o jogo, porque no final das contas, o lol é um jogo, é algo pra se divertir com os amigos. Montem um time de amigos e vão jogar sem medo, jogando bem ou não, não importa, apenas joguem tranquilos, chega de jogadores tóxicos que não entendem que vcs não nasceram sabendo de tudo.

Enfim, é isso que eu queria dizer, talvez esse post tenha sido meio sem noção, não sei, mas espero que ajude alguém, vocês podem me add pra jogarem comigo se quiser, eu não sou boa nem nada, mas gosto de ajudar de alguma forma. Comentem aí o nick de vcs que eu vou ir add aqui. Então é isso, bjs

E add quem comentar ai também, façam amigos, FAÇAM AMIGOS AGORA, ANDA kkkk 🙂 

Etiqueta (2)
12 RESPOSTAS
JahMano
Tropa
Tropa

Voltei a jogar depois de 3 anos e estou procurando gente pra jogar de boas sem stress add la JahMano =D

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Que legal da sua parte, <333 e poxa, sobre esse receio, realmente fazer amigos ajuda demais, e lembrem-se de que tudo bem não jogar bem sempre, o importante é vocês se divertirem1

Samanozuke
Dragão
Dragão

Um post desses nunca é "sem noção", muita gente tem um pé atrás ou até mesmo desistem do jogo por conta da toxicidade, medo, etc. Amizades ajudam bastante nesses pontos.

Parabéns pela iniciativa!

Opa, vou te add lá então 🙂 

É o que eu falo pra uma amiga minha, jogar bem é divertido, mas não precisa ser boa pra se divertir, com companhias certas é só sucesso 

Exatamente, muita gente acaba deixando o jogo por conta disso, eu acho isso tão triste, mas enfim, não posso mudar a comunidade, mas posso ajudar algumas pessoas que querem se divertir e etc 🙂

Alcoforado
Tropa
Tropa

To voltando a jogar numa continha level baixo depois de meses sem jogar, quem quiser ajuda ou só jogar add aí 🙏❤️

Voltei a jogar recentemente tbm, bora jogar uma dps... Só add se interessar.
AdiniGamer
Tropa
Tropa

Quem estiver procurando uma duo ou só alguém pra jogar, add aí. Não sou bom nem muito ruim kkk
furiazita
Tropa
Tropa

queria pessoas pra joga junto mesmo, zoar e tals e é claro rolar amizade, to level 30 jogo mid e sup :3 qualquer outra rota sou um pão; alguem quer joga comigo? :3
Phoenyxs
Tropa
Tropa

Jogo a um ano e de fato é tenso achar pessoas legais pra se divertir no game, se alguém que ria das plays faill em vez de tiltar e que queira se divertir só me adicionar Phoenyxs o nick la , tmj 

okay boomer
Tropa
Tropa

Oi pessoal, meu nick é okay boomer
Sempre jogo sozinho, apesar de não ser iniciante 😧 difícil conhecer gente na soloQ