cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ritual satanicko
Aronguejo
Aronguejo

Teemo em outras lanes

Ir para a solução

Oi, começando eu sou main doença Teemo, e eu sinto dificuldade para jogar com ele no top, pois geralmente eu caio contra tanks, então eu queria saber uma solução para esse problema, ou outra lane que o Teemo se encaixa.

Resultado de imagem para teemo esquadrão omega

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Teemo é maravilhoso contra Tankers e Bruisers, principalmente se você fizer uma build específica contra cada um.
Esse boneco pode fazer QUALQUER ITEM literalmente, sério. Você pode começar com Rei ou com Frozen Mallet, Atack Speed ou AP puro que vai ser bom de qualquer jeito.
Se você estiver contra tankers pesados tipo Orn, Maokai e Malphite, eu aconselho você maximizar primeiro o E e depois o Q, já que o forte deles não é o atack básico, sendo suficiente os 1,5 segundos de blind pra esses personagens. O DPS do E junto com a sua mobilidade e dano por hit vai ser sua arma contra tankers e bruisers, e como normalmente buildam MR contra teemo, se você maximizar o E e fizer uma build AD de hit effective (chamam de On Hit build hoje em dia) você vai começar com muita vantagem e escalará muito mais dano no fim da partida.
Acho que o top é a casa do Teemo, mas não quer dizer que ele não funcione em outras lanes. Até na jungle você pode fazer alguma coisa (apesar de que o gank dele sem red é horrível).

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
GMarts
Aronguejo
Aronguejo
APC, pelo motivo da cegueira acabar com o jogo de qualquer adc que dependa do hit básico
Siyeon
Tropa
Tropa
Eu já vi Teemo adc, suporte, jungler, mid... é um bichinho do capiroto que, quando bem jogado, se encaixa em qualquer lugar. Há dias atrás perdi a lane para um Teemo suporte, huehue!
Se aventure com ele em outras lanes, não fique preso apenas no Top. Assim como os demais campeões, às vezes é bom dar uma variada e se descobrir em outras funções. :3

PUXA PRENDE GOZA
Aronguejo
Aronguejo

Mid

Teemo é maravilhoso contra Tankers e Bruisers, principalmente se você fizer uma build específica contra cada um.
Esse boneco pode fazer QUALQUER ITEM literalmente, sério. Você pode começar com Rei ou com Frozen Mallet, Atack Speed ou AP puro que vai ser bom de qualquer jeito.
Se você estiver contra tankers pesados tipo Orn, Maokai e Malphite, eu aconselho você maximizar primeiro o E e depois o Q, já que o forte deles não é o atack básico, sendo suficiente os 1,5 segundos de blind pra esses personagens. O DPS do E junto com a sua mobilidade e dano por hit vai ser sua arma contra tankers e bruisers, e como normalmente buildam MR contra teemo, se você maximizar o E e fizer uma build AD de hit effective (chamam de On Hit build hoje em dia) você vai começar com muita vantagem e escalará muito mais dano no fim da partida.
Acho que o top é a casa do Teemo, mas não quer dizer que ele não funcione em outras lanes. Até na jungle você pode fazer alguma coisa (apesar de que o gank dele sem red é horrível).

Aí o adc faz aquela Bandana e como fica?

@Nihill escreveu:

Aí o adc faz aquela Bandana e como fica?

Sem dano claramente

Gosto de fazer Teemo AD top acho ... faço essa BUILD  ... :Iten3047: ou :Iten3111::Iten3022::Iten3153::Iten3091::Iten3085::Iten3124: cara com essa build você ira ficar muito resistente e ira ganhar no x1 sei lá de muito champs, seu atk speed ira ficar absurdo e seu ap ira escalar com esses itens, fica muito bom, tenta fazer lec vai gostar 😄 :Champion109: