cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

Tenha pelo menos 1 iniciador no seu time!

Se você não tiver um iniciador no seu time a chance de vitoria de voces é muito baixa porque mesmo voces estando

mais fortes voces nao vao querer divar sem um iniciador e normalmente quem inicia é um tank e como nao vai ter tank e

nem iniciador nao tem como voces levarem objetivos dessa forma o game fica infinito pros dois times porque se eles

iniciarem eles perder e se voces iniciarem voces perdem... eba que legal jogo infinito...

11 RESPOSTAS

Estou vindo aqui para espalhar a palavra de amuminho! :Champion5:

Além de ter um dano considerável, ser um dos tanks mais resistentes, tem uma das iniciações e Skills mais fortes para uma tf!

Atualmente estou jogando APENAS de amuminho, em dois dias foi o suficiente pra fazer o 'que meus amigos demoraram meses.

WIN RATE DE 77%

amumu e nunu são os reis da jungle fazer a jungle rapido sao tanks e seus ganks sao bons
PlatinumPh
Aronguejo
Aronguejo

obg pela dica

de nada

Eu não gosto muito do gank do nunu, acho extremamente fraco e até fácil de dar desengage. Nunu depende muito dos aliados darem follow up de controle de grupo pra pode encaixar um dano razoável, o melhor dele é o controle de objetivos como dragão, arauto e barão.

Se eu fosse escolher alguém forte na jungle atualmente, mesmo n limpando a jungle com velocidade, eu apostaria no Zac. Quebra siege, tem potencial de gank muito alto e aplica diversos controles de grupo em sequencia quase que não dando chance de reação pros adversários, é tank e vale muito a pena jogar pela pura diversão.

@SKL Minister o que esta extremamente forte atualmente como controle de grupo é a sejuani tem dash com stun tem slow depois tem stun depois q stackar as marcas e depois tem sua ultimate que da stun de mais de 2 segundos...

Ela também é forte, mas tem um problema, ela vai, mas depois que a primeira camada de defesa cai, é quase impossivel de sair. Além disso o inicio de jogo dela na jungle é extremente ruim, ela demora muito fazendo os campos iniciais enquanto outros já conseguem se adiantar bastante. Por isso apostei mais no zac, justamente por ter esse inicio um pouco mais rapido.
Lotsky
Tropa
Tropa

Pdc. Tem uns caras q pegam um time full dano e isso nao **cogumelo do teemo**
Nosdark
Arauto
Arauto

Só um detalhe alguns magos com controle de grupo forte como a Morgana podem iniciar também travando um alvo enquanto o time cai em cima e por iniciarem a uma distância segura podem sobreviver caso o time resolva não acompanhar.

Kikitinhooo
Tropa
Tropa

Sejuani é o melhor starter do lol, e de quebra tem um gank forte pra **cogumelo do teemo**.
DKG SonRush
Aronguejo
Aronguejo

isso é muito relativo, por exemplo em comps 1-3-1 ou de poke, um iniciador não é necessario. No meta de double flamula atual tambem não, ate pq voce so precisa buffar seu minion e esperar.