cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DaviReckoner
Tropa
Tropa

Trocar de função em escolha alternada

Ir para a solução

Boa noite. Sou novo no jogo e as vezes estou jogando no modo de escolha alternada e recebo pedidos pra pessoas pedindo pra trocar de função. Uma vez estava de suporte e aceitei ir top, aí quando cheguei lá recebi uma punição...não conseguia farmar nada pois recebia pouco dinheiro ao abater minions.

Minha pergunta é se eu consigo trocar de função antes do jogo começar, ainda na escolha dos campeões.

Obrigado!

Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kayne02
Arauto
Arauto

Consegue. O problema foi que você provavelmente comprou o item de Suporte. O item de Suporte te faz receber Gold de uma maneira diferente e diminui o seu Gold recebido de Minions.

O mesmo vale para Jungle. É possível trocar na Seleção de Campeões, mas você só consegue comprar o item de Jungle tendo Smite como Feitiço.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Consegue. O problema foi que você provavelmente comprou o item de Suporte. O item de Suporte te faz receber Gold de uma maneira diferente e diminui o seu Gold recebido de Minions.

O mesmo vale para Jungle. É possível trocar na Seleção de Campeões, mas você só consegue comprar o item de Jungle tendo Smite como Feitiço.

Ver Resposta em Destaque no post original

Amigo Estranho
Dragão
Dragão
Segue a vibe do kayne, mas pega meu ponto também. É muito punitivo vender o item de suporte e agora você não pode mais vender o item de suporte fechado e comprar de novo, se você fizer você vai ter que completar a missão de 1000 de ouro de novo. A melhor ideia é que ou o adc ou o mid troque de função com o top. Normalmente o mid por já estar próximo e por não ser tão frágil quanto um campeão tipicamente adc.

ahhh entendi! de fato eu devo ter feito isso...aí recebi a punição.

Agora já sei como proceder. Obrigado!!

Rydrake
Barão
Barão

Fica tranquilo, é tropeçando que a gente aprende a andar. Boa sorte, @DaviReckoner