cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adjetiv
Tropa
Tropa

Winrate para subir de lo

Qual winrate mínimo precisa pra subir de elo? parece que é algo entre 45~50% que já pra dá pra ir subindo, mas nao tenho certeza.

Etiqueta (1)
3 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Depende dos pontos de liga ganhos, se você perde mais PDL por derrota do que ganha por vitória; 50% não vai ser o suficiente, assim como se os pontos ganhos e perdidos forem iguais; 50% de vitória te deixa preso no mesmo elo.

Para subir com 40~50% tem que haver uma diferença alta entre PDL por vitória para derrota. exemplo: 15 PDls por vitória e -12 por derrota, esse números seriam um exemplo de um MMR acima da média em relação ao elo atual.Dificilmente alguêm chega a perder muito menos PDL do que ganha já o contrário é bem comum.

giyeo
Tropa
Tropa

Recomendo olhar de outra maneira, pense na Diferença entre vitórias e derrotas, se você tem 25 vitorias a mais que derrotas, está indo bem, 50 Excepcional, jogadores nos mais alto tiers que estão jogando muito bem (top Challenger) conseguem ter de 80 até 150 vitórias de diferença, veja onde você se encaixa e se esforce para aumentar esse gap!

Bunequeiro
Tropa
Tropa

ninguém sobe mais de elo não, porque você sempre pega algum jogador troll, ausente na partida, e não tem admin, não tem punições, e você só vai se estressar tentando subir de elo. Perde tempo em um esforço que não te dar diversão, por isso abandonei esse jogo, fui atrás de algo que me diverte e não me irrita.