cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kaykeeyk
Tropa
Tropa

banimento por jogar com champ top no bot nas ranqueada

Seria justo levar banimento por jogar com champ de top, no bot? por exemplo usar o sett/darius lá? tenho receio de jogar ranqueada, pois eu só sei jogar de top lane e mid lane, se me sobra bot, sup, jg e adc, eu fico estacado sem saber oq fazer, e meto uns top no lugar deles, isso é motivo p ban?

Etiqueta (1)
4 RESPOSTAS
Drezy
Tropa
Tropa

Acredito que não, mas você deveria expandir sua pool. Jogar com campeões do top no bot(adc) vai te garantir muitas desvantagens por seu campeão ser de corpo a corpo. Um mediano jogador da rota, facilmente obteria muita vantagem em cima de você com um atirador, pela função de atacar a longa distância. Se você realmente não vai bem na rota como um atirador, recomendo que comece com uns magos, ziggs, heimer, karthus. 

25 centavos
Arauto
Arauto

sett funciona suporte,pode usar ele,faz um relicário e o resto full tank 

Segundo a riot é jogue do seu jeito, pode jogar com o que quiser em qualquer lugar, se levar ban é só recorrer, é só não exagerar tipo fazer soraka ad top e falar que é offmeta e perder todos os jogos ai já seria outra história pois estaria prejudicando muito o time.

Não tem problema aplicar um off meta desde que vc não usei isso para trollar propositalmente.
E é bom lembrar que a botline é uma das lanes mais liberais do jogo,qualquer coisa tem mt chance de dar certo lá.