cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Demonio  Sexual
Aronguejo
Aronguejo

como q pode issso cara, eu to prata 1 com mmr de platina 1, tira esse algoritmo da daqui serio...

como q eu to prata 1 com mmr de platina 2 ? mano, nao era pra mim pelomenos estar gold 3 nao ? a ta loko, depois  tem cara q acha q o sistema é bom ainda, eu fico de cara com isso, ate uma coisa q era pra ser o basico, o sistema parece q mano.. ta loko,  nao nao... imoral isso aqui..  o pior, é q si pa, eu vou pular do prata1  pro gold 4m do jeito q esse algoritmo aqui é, eu nao duvido mais de nada, ta loko

Etiqueta (1)
13 RESPOSTAS
Seu Augusto
Arauto
Arauto

Eu tava Prata 2 de manhã com MMR de Platina 4, nem precisei fazer md3 e nem md5 do Prata 2 fui pro Prata 1 e do Prata 1 direto pro Gold 4 ao pegar 100 de pdl
pizza mozzarella rella rella rella rella

esse sistema mano, e muito ruim serio mesmo, a unica coisa q esse sistema faz direito, e acha fila rapido, nisso ele é deus. um monstro. nisso ele nao erra. se for pra achar fila rapido, pode contar com ele, nisso ele vai acertar.
Gumk
Aronguejo
Aronguejo

Smurfs reclamando de caírem contra galera de Elo maior, parece até piada. Quando eu upei minha smurf, eu ainda no ouro, já estava jogando contra Diamante 2~1, e nada mais justo, além do mais eu pulava até duas divisões de uma só vez, as vezes sem nem precisar fazer Md3. Não entendo do que está reclamando, ao menos que o intuído dessa sua conta seja stompar gente de elo menor que o seu verdadeiro.

eu tava reclamando do sistema . porq isso nao tem logica. se eu to platina 2, eu quero q meu elo fiquei pelomenos gold 2, mas tava prata 1. e isso q eu to reclamando. e eu nao falei de elo verdadeiro, le direito po, meu deus, eu falo uma coisa vc fala outra, wtf

totalmente sem logica os games, muito mais muito desbalnceado as filas desse elo, q isso´e iancreditavel como q pode ser tao bugado os games assim

ganha o cara q der mais sorte. porq sempre um time é exageradamente melhor que o outro. nojento essas filas desse game

e muito desbalnceado. se meu mid é exageradamente pior, porq o meu top e bot tb sao? seno que o mid ja é pior.. mano, nao faz o menor sentido o balanceamento das filas desse elo, sao horriveis, quem é desse elo nao vai sair nunca, porq é o inferno as filas desse elo, nunca vi um elo tao desbalnaceado igual esse. nao faz sentido, como q pode isso, e como q ninguem percebe tb. o negocio e visivel, nao tem logical os games,m simplesmente os games sao full desbalnceados

se o meu mid top e bot sao muito piores, entao e so o sistema nao achar fila
mas vcs fazem um sistema pra achar fila rapido nao pode demorar, nem que a fila fiquei um nojo, mas tq achar fial rapido. q especiei de balancemaento idiota é esse q vcs colocam ne um jogo competitivo.
alguem fala pra riot, q se vc coloca as 3 lanes melhores, o jogo nao esta balanceado. isso era pra ser o basico.

nem jogo ranked pq só me estresso, mas fzr oq né

adorei seu nick

O sistema funciona muito bem em questão de smurfs Pimentão, não há o que reclamar

se ta é loko, e um lixu os games cara, no platina entao pelo amor, eu nunca vi um elo toa fudido em questao de desbalanceamento
porq nao faz sentido algum esse elo, e totalmente bugado, e igualzinho as filas de normal game.
eu fico com do da pessoa q realmente ta no platina, porq esse cara n vai sair desse elo nunca, pora e horrivel as filas nesse **cogumelo do Teemo** de elo, e realmente bizarro, eu to a 5 games sem epgar 1 game balanceado, todos os 5 forom games de ou open ou ff 15
ne um dos games, meu suporte ate kitou aos 9 minutos
e eu nem culpo ele nao, porq ele nao tem culpa do jogo ser um nojo de desbalnaceado.

o seu inocente...
a fila do jogo é um nojo por causa do algoritmo, nao por causa de smurf. a fila do jogo e ruim mesmo se nao tiver smurf na partida. entao cala a ... e vai procurar oq fazer, muito inocente vc, ta loko

sistema de balanceamento é horrivel ...olha o nivel de balancemaento desse time aki ... fala q funciona essa praga fala !!! da licensa !balanceamento riot.jpg

BlackMajutsu
Aronguejo
Aronguejo

Já avisando, usso essa acc para testar e treinar com champ novo, não é a main.

Enfim.

Na main , des de janeiro até hoje, está impossivel subir para o GOLD.

No prata 4 quando perco 1 jogo, começa a cair ferro no meu time e sim, stompamos, após stompar uma partida contra FERROS, a proxima partida ja tem ex gold, prata 3 ou 2 por ai nos meus jogos.

Parece que a riot da o gostinho pra vc ganhar e continuar jogando mas quando ganha e começa subir, ela trola.

Me desculpem mas ex gold, prata 4 cair contra ferro e ex gold p subir p prata 3......

Me falar que é balanceado não faz o minimo sentido, pra mim, para os ferros que perdem o jogo e os ex golds caindo nas minhas partidas pra subir p prata 3(A!, esqueci de avisar, os ex golds, sao do time adv, no meu só tem bronze ou ferro)Se mmr estivesse baixo, deveria cair tanto ex gold nos meus jogos no time adv?