como q eu to prata 1 com mmr de platina 2 ? mano, nao era pra mim pelomenos estar gold 3 nao ? a ta loko, depois tem cara q acha q o sistema é bom ainda, eu fico de cara com isso, ate uma coisa q era pra ser o basico, o sistema parece q mano.. ta loko, nao nao... imoral isso aqui.. o pior, é q si pa, eu vou pular do prata1 pro gold 4m do jeito q esse algoritmo aqui é, eu nao duvido mais de nada, ta loko
eu tava reclamando do sistema . porq isso nao tem logica. se eu to platina 2, eu quero q meu elo fiquei pelomenos gold 2, mas tava prata 1. e isso q eu to reclamando. e eu nao falei de elo verdadeiro, le direito po, meu deus, eu falo uma coisa vc fala outra, wtf
totalmente sem logica os games, muito mais muito desbalnceado as filas desse elo, q isso´e iancreditavel como q pode ser tao bugado os games assim
ganha o cara q der mais sorte. porq sempre um time é exageradamente melhor que o outro. nojento essas filas desse game
nem jogo ranked pq só me estresso, mas fzr oq né
adorei seu nick
sistema de balanceamento é horrivel ...olha o nivel de balancemaento desse time aki ... fala q funciona essa praga fala !!! da licensa !
Já avisando, usso essa acc para testar e treinar com champ novo, não é a main.
Enfim.
Na main , des de janeiro até hoje, está impossivel subir para o GOLD.
No prata 4 quando perco 1 jogo, começa a cair ferro no meu time e sim, stompamos, após stompar uma partida contra FERROS, a proxima partida ja tem ex gold, prata 3 ou 2 por ai nos meus jogos.
Parece que a riot da o gostinho pra vc ganhar e continuar jogando mas quando ganha e começa subir, ela trola.
Me desculpem mas ex gold, prata 4 cair contra ferro e ex gold p subir p prata 3......
Me falar que é balanceado não faz o minimo sentido, pra mim, para os ferros que perdem o jogo e os ex golds caindo nas minhas partidas pra subir p prata 3(A!, esqueci de avisar, os ex golds, sao do time adv, no meu só tem bronze ou ferro)Se mmr estivesse baixo, deveria cair tanto ex gold nos meus jogos no time adv?