· de dodge se a comp do seu time for um lixinho ou o pessoal estiver se xingando no lobby
· não de pick em nunu
· dê pick em nunu se vc nao tiver podendo dar dodge, assim alguem no seu time vai dar dodge pq vc deu pick em nunu
· se vc for main support, de pick em shen
· se voce tomar first blood, abre o chat e escreve /mute all
· nao olha pro seu gato/cachorro/animal de estimação quando voce estiver jogando
· jogue um normal game pra dar uma aquecida
· nao seja bonzinho com seus amigos caso vc jogue duo, se eles jogarem mal, joga solo msm
· se vc ver uma smurf com winrate de 80-90%, deixa ele ir na lane que ele quise
· malzahar
· nao de pick em vayne caso no outro time tenha karma ou mf
· caso voce seja high elo q nem eu: de ban em zoe, os cara eh mt ruim com ela entao nao deixa open
· se vc for frágil/sensivel, nao jogue na jungle
· use a runa do cometa
· nao usa dark harvest se vc nao tem ideia doq vc ta fazendo
· nao de pick em varus caso for fazer letalidade, mf existe pra isso
· se alguem pegar nidalee, olha o winrate dele, entao vc vai poder saber se vai precisar dar dodge ou nao
· se alguem pegar evelynn, olha o winrate dele, entao vc vai poder saber se vai precisar dar dodge ou nao
· se alguem pegar lee sin, olha o winrate dele, entao vc vai poder saber se vai precisar dar dodge ou nao
· se alguem pegar yasuo, olha o winrate dele, entao vc vai poder saber se vai precisar dar dodge ou nao
· se voce tiver um namorado ou namorada, corte suas relações com o msm pq não dá pra jogar e falar ao mesmo tempo (experiencia pessoal)
· nao compre miss fortune fliperama ou vayne cupida mortal, vc brilha muito e então vc vai ter mais chance de ser focado
· caso vc jogue de mf, nao maximize o Q, maximisa o E
· xaya e rakan é o melhor combo da bot lane
· jinx é um adc ruim
· dica: as vezes vc vai precisar dar ban em katarina
· xerath é bom
· caso vc esteja perdendo muitas partidas e no time inimigo alguém de pick em rengar, dê dodge, ninguém quer que voce tenha uma má saude mental
· nao tenta lulu top ou twitch jungle
· para de reclamar no all e trabalhe com seu time que é vitória
· caso vc seja colocado no preenchimento automatico, nao de pick em bardo ou tresh, joga de janna ou soraka que é vitória
"""· se alguem pegar yasuo, olha o winrate dele, entao vc vai poder saber se vai precisar dar dodge ou nao"""
Eu sempre dou Ban em Yasuo e Zed caso alguém do meu time pegue, pois são sempre crianças e tóxicos que ficam 0/15/1
NUNCA LI TANTA VERDADE EM UM POST SÓ
Sempre dê banimento em
Nem sei dizer se ele fez esse tópico falando sério ou zoando lol
'' caso voce seja high elo q nem eu: de ban em zoe, os cara eh mt ruim com ela entao nao deixa open''
kkkkkkk