cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hakassyo
Tropa
Tropa

fazer amigos no lol para aprender com eles

Jogo há um tempo league of legends, já adicionei pessoas e já apaguei, procuro fazer amizades saudáveis para melhorar meu entendimento de jogo e meu rendimento em partida, procuro pessoas que tenham o interesse em jogar comigo, e eu jogar para ela, que tenha interesse em jogar o jogo mesmo, jogar junto ou seja combar as habilidades um jogar para o outro que jogue para ganhar. jogar coletivamente e saber arriscar jogando individualmente, não tenho preconceito com elo, e espero que não tenha preconceito com o meu e comigo, espero que a pessoa saiba usar a sua inteligência. sem reclamação e sem ofensas que seja pontual uma pessoa centrada um sujeito sensato e concentrado como eu. que o bate papo não tire seu foco em partida para que não erre em movimentação e mecanicamente, uma pessoa que sempre busque melhorar. sou uma pessoa seria então não gosto de conversar besteira.
4 RESPOSTAS

Meu duo não pe uma escolha boa para você.
NickTDJ
Tropa
Tropa

Melhor você entrar em um server de discord ou em um grupo do facebook acho mais fácil você achar alguém assim por lá 

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Que legal sua determinação! ^-^ espero que ache uma galera bacana para jogar e aprender junto contigo!

Outro lugar muito legal para conhecer outros jogadores é o Servidor Oficial da Riot de Runeterra: https://discord.gg/runeterra-br divirta-se!!! ^-^ <333333

Nyuna
Tropa
Tropa

Me add lá, Nick: Nyuna