cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Impitimado
Tropa
Tropa

< Novos jogadore - Leiam com atenção : NÃO JOGUEM ESSE JOGO >

Se você está chegando no lol agora ou se já está aqui há algum tempo, esse post é para você.

Antes de mais nada, gostaria de dizer que, entre contas e contas, comecei a jogar esse jogo em 2014.

Porque estou dizendo para "não jogarem esse jgo", a resposta é simples, porque a RIOT não se preocupa com você.

O sistema de match do jgo atualmente é precária. É muito comum que você ganhe 10 jgos seguidos, para, na sequência, perder 10 jogos, ficando sempre próximo da winrate 50%, subindo ou caindo, mas sempre ficando no mesmo elo.

É uma brincadeira de desce e sobe que faz com que você crie a ilusão de que pode progredir.

Enquanto for assim, sem exageros, NÃO JOGUEM ESSE JOGO, BOICOTEM JOGANDO OUTRA COISA.

Quando a RIOT respeitar a comunidade, voltem, até lá, joguem outro jgo.

Se ao menos fosse considerado no sistema de pontuação não a vitória, mas seu KDA, tudo isso poderia ser resolvido.

6 RESPOSTAS

É um caminho sem volta, depois de dentro vc não sai mais, acreditem... mas pra isso não tem grupo de ajuda kkkkkk

Então fiquem por sua conta e risco, eu entrei e já era

Dica: não joguem esse jogo, é uma merda.
Agora da licença que minha partida começou

kkkkkk

Bem isso
Mechanosaur
Tropa
Tropa

sinceramente, qual é a diversão em ter 100% winrate, e como vc quer jogar um jogo especialmente LOL, sem perder partidas? E eu to nem ai pra "RIOT GAMES" o que importa é minha diversão.
Pliniao
Tropa
Tropa

"I love League of Legends, but i hate play the game." 

:Summoner21: