cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Udinho
Tropa
Tropa

pq não tem suporte barato?

Nesse jogo suporte parece dispensável, só a soraka é barata o resto é muito caro. qse todos a 4,8k

Etiqueta (1)
12 RESPOSTAS
Hudsaw
Tropa
Tropa

nem joga de suporte, não carrega e sempre depende do time. É mais difícil de subir de elo e os bons são caros mesmo

Discordo, discordo COMPLETAMENTE, não vou nem citar lux, zyra, pois são suportes AP'S e a maioria vai discordar que ''são suportes'' e carregam com toneladas de dano..

Karma e Soraka por exemplo são otimas para subir de elo, as duas possuem um poke constante e forte, curas ou escudos poderosos e uma incrivel pressão de kill, principalmente a karma, é coisa de acerta o Q buffado e se o adc colaborar matar o inimigo, sups tanks como leona são extremamente bobos de subir, se vc tiver duo então é gg, só combinar a hora de ficar se tacando no time inimigo e ter um time que acompanhe, lulu, yuumi, varios bonecos free elo basicamente, que se vc jogar um pouco mais doq 'só dar escudo e cura atras do adc'' você sobe tranquilamente, e sobre os preços, campeao suporte vem menos doq o resto, ou seja, a cada 1 suporte em 5 ou 6 de outras lanes, logo eles demoram mais para abaixar o preço pq sempre tem uma longa lista na frente deles, só ver o lol atual, renata, seraphine e rell, sendo a rell abandonada, a renata uma escoria e a seraphine sendo a seraphine, e no meio deles tem uns 10 bonecos de outras lanes... Para subir de suporte basta ganhar sua lane e distruibuir a vantagem, e se quer carregar por conta propria jogue de lux, zyra, karma full ap, pyke, assim vc da dano e ainda ''protege'' o adc..
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Tem vários suportes de 3150 pra baixo, só dar uma procurada que acha.

E suporte não se resume só a dar curinha e escudinho, tem tantos outros no jogo.

Ashe nem é considerada suporte e funciona muito bem, só saber jogar.

Miss fortune também.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Yuzio
Aronguejo
Aronguejo

Fala, Udinho, tudo bem ?

Seguinte, a Riot faz uma redução constante nos valores de todos os campões sempre que lança outro campeão novo, funciona da seguinte forma:

A cada novo lançamento, o Campeão mais antigo de 6.300 EA terá seu preço reduzido para 4.800 EA.

Além disso, de três em três Campeões lançados, um Campeão adicional que custe 4.800 EA ou menos será movido para o próximo grupo inferior, com base em seu tempo de existência e facilidade de jogar

Os valores são esses 

• 450 EA 
  • 1.350 EA 
  • 3.150 EA 
  • 4.800 EA
  • 6.300 EA.

Vou deixar um link com todas as informações e até uma previsão de qual campeão será o próximo a ter seu valor reduzido. Qualquer dúvida só chamar

Guia Valores dos Campeões 

slayer-pantheon-thumbs

Nada a haver, na prática Renata, Zeri, e uma porrada de campeões foram lançados e nenhum preço foi ajustado, uma coisa é oque a empresa diz e outra é oque ela faz de fato.
SnowBaller
Arauto
Arauto

Realmente, Blitz, Karma custam em torno de 3150 de essência, Zilean,Taric,Sona,Morgana,Janna e Alistars  estão até hoje na casa dos 1350.

Para alguêm que está começando realmente está muito mais barato jogar no TOP e MID, e até na JUNGLE do que no bot.

Eu posso concordar que ainda não houve reduções nos valores dos campeões após os lançamentos de outros 3 (a última redução foi com o lançamento do Akshan, depois dele já vieram a Vex, Renata e Zeri)... Mas a lógica utilizada por eles para fazer as reduções ainda permanece a mesma e a ordem de "qual campeão será o próximo a ter a redução" também permanece.

As informações dadas pela Riot de forma oficial até o momento são estas, mas podemos enviar um ticket ao suporte questionando o motivo de não ter ocorrido estas reduções.

Obs: Esta é a melhor resposta que consegui encontrar para o Udinho, caso eu tenha informações mais atualizadas eu volto aqui para passar a vocês. 😉

Só pra ressaltar, a prioridade sempre serão os campeões de 6.300 ou 4.800, dificilmente um campeão de 3.150 ou inferior vai ter seu valor reduzido... Considerando que a cada 3 lançados 1 de 4.800 ou inferior tem seu valor reduzido.. e a cada ano lança em torno de 5 campeões, sendo que a Riot esta determinada em reduzir o lançamento de novos para equilibrar com os reworking's.

Concluímos que deve levar em torno de 1 ano ou quase 1 ano, para haver uma redução de 4.800 ou menor.
1LICH1
Barão
Barão

Depende do que você considera suporte, existem diferentes tipos e muitos podem fazer mais uma função.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

Já que mencionou essa parada quando os champs antigos cai de preço porque lembro quando comecei a jogar Singed custava 1350 agora custa 450 primeiro adc que comprei foi cait depois comprei MF 4k 3 meses depois ela caiu para 3150 naquele dia meu colega fez deboche, mas dei uma patada que deve doer até hoje eu disse assim dinheiro do jogo vai e vem, mas o campeão é para sempre. 

JackGommez
Tropa
Tropa

Simples. suporte é como jogar de pai/mãe do time inteiro, e jogar para cuidar de um time é horrível, então, joga de suporte só mesmo quem quiser fazer o serviço, quem, no caso, vai gastar mais para jogar como suporte. 

Hoje em dia povo desse jogo ta tao afobado que querem mais jogar de sup do que merd@ do JG depois dessa veadagem tive que me refugiar no ARAM.