cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adjetiv
Tropa
Tropa

qual a porcentagem de vitórias pra subir de elo?

No ferro 4, eu ganha 15 de pdl por vitoria, e agora no ferro 1 eu ganho 5 de pdl kk 

qual deve ser a porcentagem de vitoria no ferro 1 pra subir pra bronze 4?  

essa mesma porcentagem se aplica pra ir sempre de um elo 1 para o elo seguinte 4?

Etiqueta (1)
6 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Você precisa ganhar 4 partidas a cada 5 para ter um saldo positvo de 5 de PDL, logo você precisa de 80% de vitória a longo prazo para subir de liga.

Com 5 de pdl e com 80% de vitória dá para subir um ranque após 100 partidas.Como são 100 pontos de liga para subir de raqnue dividido por 5 de PDL sendo que dura em média 5 partidas para conseguiir 5 de pdl logo são 5 vezes um númeroi X = 100, logo x =20.

E como são 4 ranques para subir para o prata 4 logo você precisára joga ao menos 400 partidas com 80% de vitória para chegar no prata.

Eu imagino que seja mais fácil consertar seu desempenho nas partidas e aumentar seu MMR do que tentar subir com 80% de vitória no mínimo.

Eu seriamente checaria umas 5 vezes  o desempenho do seu PC ou noterbook,  e depois a sua internet primeiro.Para só depois procurar ajudar externa para checar seu desempenho no jogo.

Mas tipo, no bronze 4 e no bronze 3 eu vou volta a ganhar 15 de pdl por vitoria ne?

tipo, no prata 4, ouro 4, platina 4 a pessoa sempre ganha por volta de  15 de pdl por vitoria

e no prata 1 ouro 1 platina 1 a pessoa sempre ganha por volta de 5 de pdl por vitoria ne? 

Infelizmente não é por ranque, você vai encontrar jogador prata/ouro e platina com MMR negativo que nem você e que perdem muitos mais pontos por derrota do que por vitória.Até aonde sabemos MMR é afetado por desempenho a longo prazo, um jogador que tende a perder muito mais do que ganha tende a começar a ganhar menos PDL.

Sendo sincero você é o pior caso que já encontrei, acredito que se a longo prazo  você começar a ganhar mais partidas do que a média dos jogadores do seu elo a tendência é que você deixe de ganhar apenas 5 PDL bem antes de chegar no prata e adiante, o quanto você vai ganhar de PDL ninguêm sabe exatamente já que a penas a Riot tem a fórmula para esse cáuculo.

Mas falando sério, já que seu desempenho está tão ruim a primeira coisa que você precisa checar é o ambiente que você está jogando, seu pc, internet, etc.

Você pode até fazer outra conta para "resetar seu MMR", só que acho que há o risco de você cair na mesma situação que você se encontra agora futuramente, logo mesmo que demore menos tempo subir em outra conta oque é uma afirmação que não tenho certeza diga-se de passagem, eu checaria oque está acontecendo nos seus jogos primeiro para que você não perca seu tempo duas vezes seguidas.

Eu já vi jogador reclamando que ganhava 14 pontos por vitória e menos 16 por derrota, oque se você parar para pensar a longo prazo da um saldo de 12 pontos de liga se o jogador perde 1 jogo a cada 3, com um pouco mais de 50% de vitótoria dá para subir de ranque tranquilo e calmamentea longo prazo.

Com 66,666..% de táxa vitória para ser mais exato oque é uma derrota a cada três partidas, 100 pontos de liga dividido por 12= 8,3 jogos que a gente aredonda para 9 porque não existe 1/3 de jogo, dá para esse sujeito subir de liga jogando 27 jogos já que são 9 vezes 3 jogos para ter saldo positivo=27 partidas por exemplo.

Sempre aumenta quando você chega em alguma liga e diminui quando você sobe nela.

Única info errada foi dizer que o LOL tem MMR, pois não tem! Pra subir de ranque basta ter uma boa taxa de vitórias e só, o jogo nunca vai se basear no seu desempenho dentro da partida para te dar os PDL.

Um exemplo: você em 5 partidas obteve um desempenho individual acima da média do ranque ao qual você está jogando, por mais que você ganhe ou perca as partidas o jogo sempre vai tirar ou dar a mesma quantidade de PDL.  

Releia oque escrevi.