Se você já fez essa pergunta, a resposta é muito simples.
O problema é você.
League of Legends é um jogo que se ganha na base da cooperação.
Teremos naturalmente jogadores bons e jogadores ruins. Se você julgar um player porque ele fez uma jogada ruim no inicio do jogo e ficar cobrando dele até o final, você está sendo o pior jogador da partida.
Respeito com o time é mais de 50% do que se precisa para ganhar uma partida.
Ja joguei contra times com um jogador extremamente habilidoso, mas o simples fato de ele estar pressionando e xingando os seus colegas fez com que perdesse a partida.
Então, viva mais, xingue menos, aproveite o jogo.
Não perca para o ego.
E se alguem te chamar de **cogumelo do teemo**, deixe ele falando sozinho. A chance de ele parar e voltar para o jogo é maior.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Falou tudo! parabéns!
nao o problema e pessoa ruim no lol, cara joguei um jogo triste jg 4/10 e mid 1/7 nao tem como e eu fiquei 9/4
ja que o problema sou eu vamos aos pontos... no meu time caiu uma ashe de smite e um master de curar a ashe ficou 1/8 o master ficou 1/6 o teemo ficou 2/8 e eu fiquei 3/1 ganhei minha lane fui o melhor farm do meu time, agr me fala tem como ganhar uma partida assim??? sem jg? a ashe tava bot e o master tava na jg de curar
Só que esse seu argumento é mais falho ainda porquê tu já tá partindo da premissa que o LoL é um jogo balanceado. O que não é verdade devido ao grande número de smurfs, elojobs/eloboosters, duos e etc... Que desbalanceiam totalmente o match maiking.
Então, realmente existe pessoas que não sobem de elo por não reconhecer seus erros, porém não faz sentido dizer que esse é o único motivo pelo qual as pessoas não conseguem subir.
A cara é foda, voce ta jogando la de boassa, carregando todas, voce ganha 11 seguidas, a partir da decima segunda partida, vem so os cara que se esforça pra perder man, ai voce fica com o mmr baixo e perde mais pdl perdendo 5 partidas seguidas doq vc ganhou em 11 cara é foda