cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mecanoww
Tropa
Tropa

"Porque eu só caio em time ruim?" Já fez essa pergunta?

Ir para a solução

Se você já fez essa pergunta, a resposta é muito simples.

O problema é você.

League of Legends é um jogo que se ganha na base da cooperação.

Teremos naturalmente jogadores bons e jogadores ruins. Se você julgar um player porque ele fez uma jogada ruim no inicio do jogo e ficar cobrando dele até o final, você está sendo o pior jogador da partida.

Respeito com o time é mais de 50% do que se precisa para ganhar uma partida.

Ja joguei contra times com um jogador extremamente habilidoso, mas o simples fato de ele estar pressionando e xingando os seus colegas fez com que perdesse a partida.

Então, viva mais, xingue menos, aproveite o jogo.

Não perca para o ego.

E se alguem te chamar de **cogumelo do teemo**, deixe ele falando sozinho. A chance de ele parar e voltar para o jogo é maior.

100 RESPOSTAS
voce resumiu meu dia, ganhei 11 hoje, a partidar da décima segunda so veio os cara casca grossa man
Mekkanos
Aronguejo
Aronguejo

Sim, você pode ter razão, mas tem jogos que o time não tenta fazer algo pra recuperar e fica negativo, isso é o q mais me acontece, se fosse depender de mim eu ficava 12/1 toda partida. Mas é como essa partida, eu joguei o meu melhor, mas eu fui campado pelo Lee no early game, o meu jg n quis gankar, blitz fico 1/6 aos 18 min por causa disso, top também estava negativo, e bom n tem mt oq fazer numa equipe assim n acha? Existem situações que podem ocorrer de não ter oq fazer, n é sempre q "a culpa é sua" tlg?

Screenshot_1.png

RiveNVR
Tropa
Tropa

É porque a soloq desse jogo é um **cogumelo do Teemo** e mal equilibrado, toda partida vai ter um troll, e você não pode fazer nada a respeito, pq o cara que ficou 0/16 de propósito mas não digitou nada no chat, n vai tomar nem 14 dias de ban.

so  quero ver vc ganhar sua lane com o bot feedando,o top feedando e o jg feedando,,se isso nao acontece com vc,vc nao joga lol,,ninguem carrega 4 antas gordas em um time,,

SuportHunter
Tropa
Tropa

podre, a questão não é essa, a riot faz seleção de time por algum parâmetro e isso influência em cair merda nas partidas.

Cala boca cara

é exatamente isso  estava com 70 % de vitorias na rankeada a 4 dias seguidos caio com afk e bad players 

por que isso ?

pois tenho que ter  a verdadeira maxima de % que a riot estabelece 

o negocio é vender skins  e pra isso num prescisa  melhorar o jogo só a area comercial 

tanto é que a maioria dos extremers são diamantes  e raramente chegam ao desafiante pois ficam presos só uma minoria  passa do diamante pois os interesses não são que jogadores novos desponte e sim aqueles que eles quererm que dão lucro !!! minha time line ta uma hemorragia todas tem troll todas tem afk em mais de 30 partidas  estava voando subi bronze pro prata em 15 dias que voltei a jogar ,agora raked tem 3 troll ou bronze no meu time contra ouro na lane 1v1 top e mid meu jg nunca ´bom o do time adversario num erra gank e pior  

de 70 % ja to em 56 %  agora deixo no forum a verdade 

quer ser jogador  compre palitinhos 

pois lol nunca vai deixar vc jogar o que sabe afinal vc pode saber tudo como jogo a mais de 8 anos  mais vc cai com 3 ou 2 que fodem seu game e vc nunca subira !

exatamente ganho 20 a 22 perder 15 assim sobe como ??
ja falaei conheço varios caras que jogam muito mais eles mesmos dizem nem se iluda aqui é só comercio os proprios jogadores quando vão pro mega server mostram que num passam de pratas carregados pois quando chegam no mega server num tem nem taxa de vitoria de 35%
QQQQQQQQQQQQ
Tropa
Tropa

Não sonha brother, eu por exemplo sou diamante, jogo melhor que um mestre e olhe lá, mais cai uns filhos de uma **cogumelo do Teemo** no meu time que é impossivel mesmo, só sobe com o tempo, o maluco pode ser um ferro afundado do krl mais se jogar todo dia daqui uns 2 anos pega diamante e fica subindo a custas dos outros,  ai vai ver o cara farma 80 de minions em 20 min e morre 10x por partida e ta plat/dima, é só o algoritimo da riot que não te permite subir, eu ainda não entendo se esse algoritimo funciona por KDA ou por tempo jogado, pois se for KDA vou ficar 10/0/0 todas as partidas, mesmo perdendo, pq uma hora ou outra vou subir que nem esses vermes carregados, e o pior é que eu jogo mutado pra não xingar ng, então se eu n dou rage, jogo bem pra krl equivalente a 3 player do time pq eu não subo ?? ja stackei 1000 games e em todos eu fiz meu jogo, claro que alguns eu trollei mais foram insignificantes pertos do que eu perdi por trolls

bom dia eu estava lendo um post aqui mesmo em quanto minha partida nao começava
vendo porque meu time kita o adc feda ae ok , meu game começo parei de ler e fui jogar.
e meu jogle...fico na base por uns 8 minutos e quando olho o placar ja tava 10/0 pro -
time dos caras eu de tk top.... morri uma de desanimo pois o game se perdeu em 8::::
minutos esse papinho de cooperação no bronze n existe os cara se mata tentando.......
dar inveide o game a baseado e lucro e Riot ta cagando pra elo se os campeonatos da.
grana o que e Bronze no lol desanimei tanto e fui dormir
que saber a verdade desanima sim nego fica afk vc reporta o cara n leva punição ae vc desanima e nao joga mais e reportado e punido
de game de lucro viro game da injustiça e impunidade e so o lol vc nao ve fala do dota2 assim e olha ja joguei dota so acho chato.
mais vc nao ve reclamação tao frustrante assim pleno 2020 esse tipo de gente n game descompromissada
Cara kk essa ideia de 50/50 é o maior mito já criado no lol, só reparar os dados de jogadores low elo, nego com 800 jogos não desafunda e tem 38 ou 42% de Win rate, é pra chorar de rir quando ouço os high elo falando isso, o Zantins nem conseguiu me dar uma resposta consistente, depois que eu disse que esses argumentos 50/50 ou 30/30/40 são estatísticas abstratas, na pratica o negócio é bem diferente.
E lógico, que, eu considero lol como um jogo de equipe, logo, se o time joga mal a culpa é de todos.
Tem partida que estou com 12 assist e 0 mortes aí do nada vem um top com 8 kills e vira o jogo, aí eu te pergunto ainda é minha culpa? E pq? Só porque peguei Sup de peel? Esse seu argumento é fraco sempre que vou bom de Sup eu vejo o JG ou o mid Inimigo e eles tem 7 kill em 15 minutos e eu tenho 0 mortes, mesmo assim a culpa é minha?

Naaaaah, a riot tem algoritmo que te poe nos times e se vc esta ganhando muito, algo muda para te por em um time que nem os campeoes do cbol conseguem ganhar. A riot é bem fechada e inflexível, tudo que funciona nesses lances é blackbox.

"e vc fala algo" esse é o problema. Tu tem que jogar calado fera. Chat desativado ou derrota quase que garantida ^^
Sempre meu p@u de óculos.
Qualquer mid que jogue com o chat ligado vai se matar depois da partida 😄
Por que tu joga com o chat ativado?
AndSuZ
Tropa
Tropa

Fico feliz em ver rager  dar rage

LiTTle BiG
Tropa
Tropa

mas quando tem troll na partida tem que xingar msm a partida ja acabou pq se um so fica se matando toda hora o time q se responsabiliza ai fica dificil