cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mecanoww
Tropa
Tropa

"Porque eu só caio em time ruim?" Já fez essa pergunta?

Ir para a solução

Se você já fez essa pergunta, a resposta é muito simples.

O problema é você.

League of Legends é um jogo que se ganha na base da cooperação.

Teremos naturalmente jogadores bons e jogadores ruins. Se você julgar um player porque ele fez uma jogada ruim no inicio do jogo e ficar cobrando dele até o final, você está sendo o pior jogador da partida.

Respeito com o time é mais de 50% do que se precisa para ganhar uma partida.

Ja joguei contra times com um jogador extremamente habilidoso, mas o simples fato de ele estar pressionando e xingando os seus colegas fez com que perdesse a partida.

Então, viva mais, xingue menos, aproveite o jogo.

Não perca para o ego.

E se alguem te chamar de **cogumelo do teemo**, deixe ele falando sozinho. A chance de ele parar e voltar para o jogo é maior.

117 RESPOSTAS
Isso acontece bastante e eu mesmo em call com alguns amigos vejo eles fazendo isso. nessa hora, é incrível o efeito manada. porque mesmo você certo, mas com 2 ou 3 caras te acusando, o resto do time acaba te considerando o errado.
FlaaVin
Tropa
Tropa

cala boca mlk, muitas vezes o time é ruim mesmo e ninguem é obrigato a carregar animal, se toca mane.

Kskiller3105
Tropa
Tropa

não concordo com isso, afinal e um game de cooperação sim, mas também de pressão, e o pior de tudo não e só habilidade, e falta de tutorial, sem wardes, sem ajudar o jg nos objetivos, concordo que na pressão, se xinga, mais isso e normal, especialmente em rankeda, então não de força pra isso de que se vc pressionar vc perde, de força pro treine mais, olha sua lane, e lembre que e um game em equipe, e o melhor e um game de ação, então tem normal game pra vc se preparar e aprender tudo sobre o hero que quer jogar, tentar fazer isso em rankeda vai gerar mais pressão em cima de vc, e o pior de tudo, não reportar as pessoas que estragam o game , por puro mimimi, na boa não de força pra alguém dizer que vc não tem o direito de falar que esta jogando errado, se ele estiver avise, e ensine, o problema esta depois disso, por mim sempre reporto, e pronto  

ADAM TE0D0R0
Tropa
Tropa
Mano não sei da onde vcs tiraram que existe isso de o cara tá fidando só pq vc disse alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkk juro pra vc, existe sim time ruim e ele cai sim com muita frequeência pra alguns jogadores. pra mim por exemplo, mesmo que eu não fale nada durante as partidas quando eu chego na partida dou uma olhada depois dos 10 minutos e então meu top ta 0/5 meu mid 0/5 e meu jg 0/10 ninguém farmando e eu de adc de boa tentando ganhar a lane isso acontece EM TODAS AS RANQUEADAS E EU CONCLUO QUE ESSE JOGO NÃO É DE HABILIDADE E SIM DE SORTE

isso q vcs falo n tem nd aver n chingo ninguem e os caras fida geral na partida

Cara tenho certeza que não sou eu é esses merda que são carregado que quando cai em time aleatório fode o jogo todo n ajuda nos obj
softcvt
Tropa
Tropa

Totalmente balelinha esse post, você pode jogar o fino do fino fazer o maximo por todos, mas se toda partida vai ter um tiltado, de fato o problema não é VOCÊ! Eu faço o maximo q posso toda vez, é sempre 80% de chance de eu ganhar minha lane(pena que ganhar lane n adianta) mantenho meu mmr positivo, tento ajudar o maximo de vdd, sempre recebo bastante honras até. mas é aquilo toda vez q chego a 90 de pdl o jogo sabota e eu sou obrigado a jogar um jogo 7x3 em vez de 5x5, toda vez msm coisa, quando vou subir de divisão começa a vim pessoas totalmente impossiveis, que jogam literalmente contra o proprio time , e a riot vai te manter nesse fluxo! Os trolls n tem punição real! "20min de fila baixa prioridade" pfvr né. Se as punições fossem serias reais, pessoas q trolam caissem de elo, tomasse ban da fila rankeada por dias essas coisas iam diminuir e um player positivo ia conseguir subir, mas ela n pode fazer isso pq grande parte desses trolls, compram skin!!!! A RIOT TA POUCO SE FODENDO PRA VC LOW ELO Q TA PRESO NO ELO POR CAUSA DE TROLLS, ELA QUER MSM Q VC FIQUE ALI TENTANDO E TENTADO SAIR DO ELO CONTINUE JOGANDO E SE FODENDO! SEMANA Q VEM DEVE TER SKIN NOVA DA LUX ! TALVEZ SE TU COMPRAR TEU MMR MELHOR E VENHA MENOS TROLL! E A RIOT N PARA DE ENCHER AS FILAS RANKEADAS COM CONTA COM MMR PERFEITO PRA PESSOAS Q JA TEM CONTA HIGH ELO! MAS UM FATO Q VAI TE TRAVAR NO TEU ELO INDEPENDENTE DA TUA GAME PLAY E SUAS ATITUDES ! E JA VI Q SER POSITIVO NÃO TEM A VER COM CAIR EM TIME BOM ! NÃO É SORTE OU AZAR É MANIPULAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maulivfer
Tropa
Tropa

**bleep** nenhuma esse jogo é uma bosta é só vc começar a ganhar e vc começa a cair com **bleep** no seu time.

quem diz ao contrario é por que tem amiguinhos para jogar junto

A culpa e minha? Eu jogo so de adc abro meu historico fico com na media de 12 kills pra mais e morro muito pouco mesmo, tem partidas que nem tenho mortes ai ganho 1 ganho 2 ai ja na terceira começa cair contas pra jogar comigo contas de level 30 70 e eu 355... sabemos que level de conta nao quer dizer muito, mas se eu sou mais experiente e to tentando subir, pq tenho que cair com jogadores que pode se dizer que nao tem noçao nenhuma de jogo? eu cai com um suporte que aos 6 min tava no top morrendo pra um yasuo e eu bot segurando o jogo tomando poke tentando farmar ai fico fraco o jogo todo e a culpa e minha?? final do jogo ele me chama de ferro fui ver a conta dele era bronze 4 level 35 ai nao da riot, lançam atualizaçoes de jogo a todo instante e nao fazem um sistema onde realmente eu possa subir pelo nivel de macro e micro que tenho, ficam criando skins e tao nem ai pra quem joga bem, estuda o jogo assiste campeonatos afim de ser um jogador melhor

Hahahah olha meu histórico Ranqueado. Várias derrotas seguidas com stomps absurdos, 37/5, 29/4, 40/10. Varias partidas assim. Depois pode falar a besteira que vc quiser.

Eu sempre faço essa pergunta, mas sem intenção de diminuir o outro. Mas em questão do porquê estou caindo varias vezes seguidos em um time que não consegue dar conta.
Hoje, foi apenas 1 vitoria para varias derrotas, por motivos de alguns jogadores não conseguirem cumprir com seus objetivos. Sempre fui muito de boas com isso, pois eu entendo demais, fora alguns jogadores que xingam etc.
Mas gostaria de entender o porquê que certos dias em que eu entro no lol pra jogar, eu só jogo com jogadores assim

KKKKKKKK Lindo esse post feito no mundo imaginário KKKKKK Deve ser sup carregado pelos amiguinhos na flex KKKKKKKKKKKKK
No mundo real as pessoas tão pouco se fud#, ultimamente to caindo partidas que tem que ser 1v9. 
É só olhar tabela de dano, dano automitigado, dano aos objetivos. Tem cara que mesmo vc implorando e pingando, simplesmente não bate na torre. Fica sambando na frente do objetivo e tentando dar skill no inimigo quase na base, mas não dá 1 Auto Attack na torre. Também tem as pessoas que não tem o mínimo de noção de build e mesmo você falando numa boa pra fazer tal item ou que aquele item está errado, você ainda é xingado, as vezes até por outra pessoa do seu time também.
Então não, não adianta fazer o teu se você é o jogador que mais dá dano na partida e o teu time não sabe nem se organizar pra lutar um 5v5, pq além de ruim eles querem fazer 1v5. E olhando os gráficos no final você vê que os outros 4 do teu time deram metade do dano do jogador mais fraco do time inimigo...
Com certeza, a culpa é do jogador KKKKKKKKKKKKKKKKK

Loschï
Tropa
Tropa

Para de falar merda!!!!!!!!!!!!!!!

Loschï
Tropa
Tropa
Para de falar merda!!!!!!!!!!!!!!
Riot que é uma **bleep**, safada!!!!!!!!!
S4T4NBNU
Tropa
Tropa
Nada vê, essa estatística é falha meu amigo, se você joga como um prata e joga com pratas ou seja você não é bom, como você vai subir se além de ruim você pega, troll afk, nb , tóxico, feeder, pois é baseado em elo e não em player.
STS Noobinho
Tropa
Tropa
Que besteira ein.
Por acaso sua habilidade muda se vc eh ofendido ou aplaudido?
Se vc eh ruim, podem te xingar ou aplaudir que vc vai continuar sendo ruim. E o mesmo para bom
O time é ruim pq a porcaria da RIOT empresa **bleep** é incapaz de fazer um algoritmo descente. Ai acontece que temos na liga mestre jogadores que deveriam ser no maximo OURO e que subiram carregados.

Chega a ser PATETICO ver na liga mestre jogadores que nao olham o mini map com frequencia, jogadores que nao sabem buildar de acordo com o oponente, jogadores que nao tem um pingo de noção de jogo e são MESTRES.

O problema eh esse, só tem jogador **bleep** nas ligas altas.

Nem sempre, nem sempre é você, as vezes é seu time mesmo, a comunicação o mal feito match making torto da riot mesmo

nisilXX
Tropa
Tropa

cara fiz uma conta nova por ter recebido um ban, e quando cheguei lvl 30. 

surpresa primeira jogo umadiana 1/12 na selva um mid qeu nao sai da rota dele e nem avisa que o mid inimigo saiu e uma riven no time inimgo que destruiu meu top! 

qual a logica?