cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hokiro
Aronguejo
Aronguejo

rager no jogo

comecei a jogar lol há 1 semana e todo dia sou xingado, as pessoas me xingam por não saber joga, mas acho estranho pq desde o nivel 2 eu sou xingado, como assim vou aprender tudo em 1 semana, dificl joga isto.

6 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

mas nao se preocupe eles disseram, smurfs não afetam o jogo eles disseram

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Sugiro que digite "/mute all" dentro das partidas quando iniciar, assim você evita ficar lendo xingamentos desnecessários, é normal você não saber jogar ainda por ser novo, tem muito a aprender e infelizmente os jogadores agem como se nunca tivessem sido novatos, se precisar de ajuda, me adc.
Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

bem vindo ao lol, terra sem lei 🙂 assim como já disseram, logo ao entrar em qualquer partida, utilize o comando "/mute all" para não ter que aturar má educação, mas caso ainda queira utilizar o chat: (não recomendo, totalmente inútil) não se importe com a opinião alheia e só se preocupe consigo mesmo, só o seu bem estar importa, o resto que se lasque.. só assim pra ter paz nesse jogo 😄
Draicker
Lenda
Lenda

digite /mute all em todos os jogos e seja feliz

Add ai no jogo sou novo tbm quero amigos pra jogar.
Eu so jogo ARAM e BOT se quiser uma parceria tamo aê..
Eu nao jogo normal por causa disso mesmo os xingamentos pra gente como nos que esta começando agora.
---Merlouitersan---

Olha, não sei se é do teu interesse, mas eu e alguns amigos estamos com um projeto de apadrinhamento para ajudar novos jogadores, se precisarem de ajuda só me procurar no lol