manos pfv, se vc joga lol so pra se divertir e nao liga pra elo nem nada disso, nao jogue ranked, ranked ta cheia de gente q ta estudando ogame, e se esforçando pra subir, ai vai vc com seu teemo jg, ou lb sup de doran e tudo mais, ai ainda manda no chat relaxa gente, pfv jogue normal game nao teste champ em ranked, na real se nao domina bem o champ nem vai com ele, ranked e pra ser jogada serio, e injusto ter o time dando o melhor deles, pickando os mains pra fazer diferença, e vc entregando solo pq deu vontade de jogar com um champ novo, muito se fala de rage, mais rage pra resolver e so mutar o rager, e como resolve o problema do pick troll????????? nao da pra kickar o cara na tela de seleçao de champ neh entao quer diminuir o nivel de toxidade no server, jogue serio na ranked, ou vai jogar aram normal game todos por um sei la vai se divertir e deixa quem quer jogar serio em paz vlw, fica aqui meu desabafo, abraço a todos.
Eu jogo até de vi crítico top e da certo ranqueada é para diversão como qualquer outro modo e também leva mais questão de estrátegia se a pessoa tiver os dois certamente ela ganhará o problema é que só porque uma pessoa pegou X personagem e não jogou as pessoas acham a ta trollando blablabla. Se você for ver até no challenger tem vários no meta e não é porque eles sabem jogar é porque eles querem jogar.
eu vou ranked pra me divertir sim,pego warwick jg e corro todo o jogo,divo,fico dançando,n dou blue e assim msm meu time da risada e acabo ganhando pq o melhor jeito de jogar o jogo é se divertindo
VERDADE, E O JOGO E APENAS PARA SE DIVERTI
MAS RANQUEADA A GALERA LEVA MAS A SERIO PELA QUESTAO DE ELO
CONCORDO COM O CARA E DIVERSAO, MAS NAO DA PARA PEGAR PARA TESTA HERO LA.
ACRETIDO QUE NINHUEM LIGA EM PERDER, ACONTECE COM TODOS PERDER PARTIDAS
MAS E MUITO CHATO PERDER PORQ O CARA KITAR NO JOGO, OU PORQ FALA QUE DA TESTANDO O HERO QUE VAI TROL
PERDER PORQ CAUSA DESSE MOTIVOS E CHATO
GANHAR E BOM, MAS SE VAMOS PERDER PDL , VAMOS PERDER LUTANDO E BEM MELHOR QUE PEGA UM CARA KITS E TROLL NO TIME:champion20:
concordo, quem vai pra ranked pra se divertir deveria ser banido
ranked foi feito pra jogar 100%,sem distrações e sem brincadeiras
@BIGK2F@ escreveu:VERDADE, E O JOGO E APENAS PARA SE DIVERTI
MAS RANQUEADA A GALERA LEVA MAS A SERIO PELA QUESTAO DE ELO
CONCORDO COM O CARA E DIVERSAO, MAS NAO DA PARA PEGAR PARA TESTA HERO LA.
ACRETIDO QUE NINHUEM LIGA EM PERDER, ACONTECE COM TODOS PERDER PARTIDAS
MAS E MUITO CHATO PERDER PORQ O CARA KITAR NO JOGO, OU PORQ FALA QUE DA TESTANDO O HERO QUE VAI TROL
PERDER PORQ CAUSA DESSE MOTIVOS E CHATO
GANHAR E BOM, MAS SE VAMOS PERDER PDL , VAMOS PERDER LUTANDO E BEM MELHOR QUE PEGA UM CARA KITS E TROLL NO TIME:champion20:
VERDAED NINHUEM JOGA RANK PRA PERDER GANHAR Q E BOM
O PIOR DE TUDO E QUANDO VEM UM TROL PRA TESTAR O TEUS MAIN E AI TU FICA SEM NENHUM 0 HERO PRA JOGAR
E AI TU TEM Q FICAR A PARTIDA ASSISTINDO TROL MORRENDO COM TEU HERO E AI ELES FICA BRABO E KITA :champion57::champion57:
Eu concordo em partes, como a maioria das minhas partidas são ranqueadas eu posso dizer que é um lugar de diversão sim, não confunda a palavra diversão com "bagunça" quem entra pra bagunçar a partida, esses sim merecem ser denunciados, quem entra pra se divertir também entra pra vencer, seja lá qual for o pick, não acho certo aqueles rage precoce em plena tela de Pick & Ban, faz algum tempo atrás que eu joguei uma partida de suporte e um aliado da minha equipe pickou Draven Mid, nossa o cara sofreu tanto bullying na tela de seleção que se fosse um outro jogador de psicológico fraco teria abandonado a partida de sacanagem, no final das contas, adivinhem? O Draven Mid ficou forte de um tanto matando um Zed que carregou a partida, ele sabia caitar surpreendentemente com seu campeão, ou seja o dominava muito bem, ai acabou que todo mundo ficou impressionado, surgiu aquela velha frase no chat "Nunca critiquei" (...) enfim, o que quero dizer é que o estopim para uma partida ruim por muitas vezes já começa na tela de seleção de campeões quando alguém começa discutir/censurar picks, automaticamente estão envenenando o futuro da sua partida...
Eu encontrei um exemplo também em uma partida do meu histórico "Sónaselva" rsrs, não, não estou de forma alguma querendo incentivar a jogarem com ela JG, mas graças a uma parcela de diversão nessa partida que conseguimos ganhar, nossa equipe estava em perfeita harmonia, nenhuma briga e discussões desde a tela pick & ban, nessa partida eu a Lulu estávamos em bastante sintonia juntas, ela com a Polimorfia e eu com muito dano e cura juntas. "Foi divertido vencer"
Cara...
Não é porque você tá de Teemo jungle ou LeBlanc suporte que não significa que você tá jogando sério. Olha também os picks que você anda fazendo: Vayne top, Vikitor (que é praticamente um pick troll hoje em dia por conta da itemização core dele) hauhauhauahuhua
O que mais tem é gente que faz picks inusitados, não faz sentido sua critica.
Por exemplo o Gratis, todo mundo chamava ele de troll quando ele fazia Sion Mid, Nautilus Mid e MF suporte. Logo depois esses picks foram meta.
Não é porque você pega um pick diferente que você não está jogando sério. Aliás, não é porque você está se divertindo, que você não está jogando sério. É uma bobagem sem tamanho dizer que o jogo não é pra se divertir huahuahuahua.
Essa é uma das razões que eu jogo de Singed. O jogo flui, eu me divirto mesmo perdendo, não tilto... E minha winrate com ele tá na casa dos 70%, justamente porque eu não tenho pressão com ele.
Pessoas como você que não deveriam jogar ranked, é o que estraga mesmo. Uma coisa é você jogar sério pra vencer, outra coisa é você acha que jogo não é pra se divertir.
@Dizzie como também poderia aumentar, iria ter expulsões só pq o cara falou "a" no chat