cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
3brz
Tropa
Tropa

ranqueada

pq eu, um mero lebvel 36 que começou a jogar essa maravilha de jogo a pouco tempo, tenho que enfrentar jogadores level 300 com 200k de maestria???? isso realmente ta certo??????? é justo eu que comecei a jogar a pouco tempo ter que enfrentar jogadores mais exeperientes???

Etiqueta (1)
2 RESPOSTAS
viajador
Tropa
Tropa

o sistema leva em interesse o seu elo atual e sua hablidade, eu era level 120 e era um bronze 1 na rankeada e era horrivel mecanicamente e em noçao de jogo ,mas com treino e dedicaçao e varios videos subi de elo sozinho e estou ganhando todos os jogos da rankeada solo duo e peguei ouro hoje,demorou um tempinho .mas se quiser ajuda para eu te ensinar mecanicas e noçao de jogo meu discord é earnestthera#5148

acho que se você ver videos de algum mono campeão que você joga vc com ctz vai subir

Willyoink
Aronguejo
Aronguejo

Sim, faz sentido. Não é porque a pessoa tem 1 milhão de jogos que ela vai ser boa, o lol é um jogo que você joga pensando (sim, parece até estranho ler isso), então, por mais que a pessoa tenha 'noção' com aquele determinado campeão que ela possui maestria, o diferencial vai ser o que você fará no mapa... É claro que em teoria ela teria mais experiência, mas nem sempre é assim. 

Um exemplo prático é na escola, algumas pessoas são boas em português (campeão), outros em matemática (mapa), mas dificilmente conseguem passar no vestibular se não for bom nos dois (subir de elo).

"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"
"-Elas terminam".