cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lixo podre
Tropa
Tropa

salve rapaziada, comecei a jogar lol

comecei a jogar lol, peguei 30 fui fazer ranqeadas, fiz a md10 ganhei 2 jogos de 10, tomei rage em todos os jogos, xingaram minha mae que ja morreu em todos os jogos, me chamaram de viado, broxa, desgraçado e filho da **bleep**, nao consigo ganhar um jogo, oque fazer?, detalhe, reportei os cara do rage e apenas 1 vez alguem pegou punicao, eu sei disso pq enviaram um feedback, deve ter sido o racista que spamou macaco sem mae, e preto desgraçado o jogo inteiro.

Etiqueta (5)
13 RESPOSTAS
ShZi
Dragão
Dragão

Jogar mais até se aperfeiçoar
banerzinho
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Primeiramente, seja bem vindo. 

Então cara, na primeira md10 é normal acabar indo mal, pois o seu nível de habilidade ainda é desconhecido para o sistema, daí as vezes ele acaba te colocando em jogos difíceis demais para você. Se você já terminou a md10, seus próximos jogos poderão ser mais fáceis que os da md10.

faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

não é uma boa ideia um novato ir pra ranqueada, por enquanto é bom você ficar só no normal game

cara oque eu percebi eh que no outro time, pelo menos 9 jogos de 10, tinha 2 caras que eram normalmente mid e top ou mid e jg que ficavam 20/0 e no meu time os caram fivacam 0/20, e o farms dos cara do outro time era tipo 200 em 20 min e no meu time era 50 em 20 min sabe, nao dava nem chance e isso aconteceu 8 vezes de 10 cara eh muito ruim isso mano, me falaram que esse jogo era bom mas nao é desculpe.

Aishh
Arauto
Arauto

Joga sem chat, vai em configurações e desabilita o chat, faça isso pf, pois neste jogo é assim, para se divertir tem que deixar o chat off... boa sorte nos seus jogos!

C-pia-de-vi-1
Sinphonya
Tropa
Tropa

é tem que ter paciência no começo desse jogo infelizmente a comunidade é bem difícil no lol , mas logo logo vc vai estar carregando esses players 😉 a maioria e mono cansado q desconta a frustração em qualquer um não leve essas ofensas pro lado pessoal

Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Essa é uma das piores decisões que você fez na sua vida.

Píchorra
Arauto
Arauto

vc tem q intender q a base de jogadores do lol é assim, o recomendado é jogar sem chat. enquanto a fila ranqueada ai n tem jeito meu querido, as ranqueadas deixaram de ser o modo competitivo do jogo a muito tempo, se vc é mais serio e quer jogar para vencer então jogue no clash, o clash é o sistema competitivo q a riot crio para substituir a fila ranqueada, nas ranqueadas o pessoal prefere jogar mais casualmente e para fazer conteudo para seu canal no youtube ou para stremar, vc n vai encontrar um jogo 5x5 competitivo na fila ranqueada. o q muito jogadores fazem é jogar até o ouro só para ganhar a skin da season e ir jogar clash ou ARAMs, mas é isso ai man.
"um ofensa é como um veneno mortal, mas que só me afetará e eu o tomar"- Leandro Karnal

Bem vindo a League Of Legends, sai desse jogo cara, ou joga ARAM, uma grande perca de tempo.
lolproibido
Tropa
Tropa

Amigo, retornei agora sou bem de boa e gosto de aprender com os outros. Se vc joga pra vencer mas melhor ainda pra se divertir e novas amizades, pode me adiciona lolproibido.
O que posso lhe dizer é pra primeiro não levar nada pro lado pessoal, fácil? Não! Mas graças a Deus tem um botão de bloquear o indivíduo, nesta vc joga seu jogo e da seu melhor na situação toda. Depois é estudar o jogo, ver tutoriais, buscar aqui e no discord jogar com outros perfis semelhante ao seu dentro da comunidade vão lhe trazer um ambiente menos tóxico. Se ainda assim não se divertindo, procure outro jogo.
Sioke
Tropa
Tropa

Amigo,

jogue um pouco mais de normal game e tente focar em poucos campeões em uma rota especifica que você goste, em relação a comunidade e ao chat do jogo use o /muteall, e foque na sua gameplay

@Sioke 

Cara pior que Normal game não ajuda muito aprender melhorar nesse jogo em especifico. Normal Game é uma mistura de elos, se pega muito iniciante, se você só joga com amadores sempre vai pensar e agir com eles. Diferente de quando se vai subindo de elo, sua visão de jogo muda muito, você percebe até a diferença entre os elos. 

Prata é briga o tempo inteiro, zero foco nos objetivos, zero conhecimento dos campeões etc. 

Gold os cara costuma também brigar muito solo, 1x2, 1x3 etc. São muito agressivos. Mas tem um certo foco em objetivo e costumam andar junto o tempo inteiro. 

Platina os cara já não são tão agressivos, tem um certo foco em objetivo e costuma atacar e brigar somente se estiver com algum membro da equipe. É difícil você ver um Platina brigando solo pelo mapa. Pode até ver algumas troca, mas platina costuma sempre andar e atacar em equipe. 

Diamante é diferente a pegada, aqui você encontra gente extremamente mecânica em campeões e com um foco absurdo em objetivos, costumam brigar solo mas sempre com uma prudência maior, brigam bastante em equipe e atacam também muito em equipe, aqui o que muda é o foco que as equipes tem em objetivo. Se uma briga da boa no mid, logo ou vão dar GG' ou fazer um barão ou um dragão, tem uma pegada de focar em objetivo muito grande. 

Eu só cheguei até o elo D1 e já joguei com mestres, lá percebi que a galera termina jogo muito rápido, é muito foco em objetivo, é muita gente mecânica em campeão, tudo mono. É uma pegada parecida com Diamante, os cara pressiona muito objetivo. 

Então, todo elo tem uma diferença, se você só joga com iniciante não progride nunca! 

banerzinho

@ShZi 

Entendo perfeitamente o que você colocou, mas do mesmo jeito ficando preso em um elo baixo nada vai ajudar no seu game. 

Tipo, pelo menos o normal game você consegue entender como funciona o mapa e aprofundar em algum campeão, realmente cada elo tem suas peculiaridades, definitivamente quem joga no prata não tem a mesma habilidade de quem joga no platina, são pensamentos diferentes e jogadas diferentes. 

Mas para quem, por exemplo, começou o jogo faz pouco tempo, pegou level 30 e já foi experimentar as ranqueadas do Lol, tem uma experiencia negativa. Ainda mais jogando a md10. Claro que jogar somente com iniciantes e normal game não vai trazer muito avanço, mas já vai ajudar a pessoa a ter uma jogabilidade diferente. 

Jogar league é muito relativo, eu mesmo já tive experiencia de cair no normal game contra mestres, grão mestres, e o jogo acabar muito rápido, realmente é muito diferenciado. Mas eu penso que o que conta é o aprendizado, e sempre querer evoluir, subir de elo e evoluir tecnicamente.