cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ela me odeia
Tropa
Tropa

voltei a jogar lol, sou stompado todo jogo

eae rapaziada, voltei a jogar lol, e nao consigo ganhar 1 jogo, pq todo jogo tem 5 smurfs de high elo no outro time e so tem new player no meu, de 20 jogos que fiz ganhei 1 ou 2 no maximo, todo jogo eh a mesma coisa, 5 smurf de high elo no outro time, e no meu time 3 caras feedam e nao compram item, como proceder?

6 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

Recomendo pegar LVL 30 contra bots e posteriormente ir pra rankeds. Balanceamento de normal game é quase inexistente, até gente plat/ouro cai contra mestre/desafiante.

imagem_2021-07-07_173022.png

olha isso mano, todo jogo diamante no outro time, e bronze 4 no meu kkk, que bizarro mano, eh muito injusto, fora os smurfs que so caem no outro time, pq a rito nao arruma isso? eles nao estao nem ai pro jogo, muito menos pro jogador, xD.

Infelizmente isso é bem comum, o jogo não consegue balancear muito bem as contas de lvl mais baixo. Provavelmente isso vai acontecer até você conseguir um elo na ranqueada.
Biltmore
Tropa
Tropa

amigão isso não vai acabar nunca, eu sou low elo e minha vida esta praticamente impossivel dentro desse game, estou cando contra smurfs em quase todos os jogos, virei um verdadeiro saco de pancadas de smurfs, tentei reclamar pra riot diversas vezes e eles me ignoraram ou simplesmente me deram uma desculpa esfarrapada.

Wssix
Aronguejo
Aronguejo

Tenta assistir os seus replays, veja os seus erros e aproveite para tentar aprender algo com as smurfs, do pq elas conseguem stompar e você não, o que elas estão fazendo diferente do que vc faz. Tentar tirar algo bom disso, pode valer a pena, é o que eu acho apenas.