cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

É POR ISSO QUE EU ODEIO SURRENDER.

Partida: 12-16.

Meu time: Perde uma Teamfight por pura burrice. 

Partida após a Team Fight perdida: 16 16

Meu time: /ff 4/1

MANO ??????????????????????????????????????????????????????????

Foi mal, mas essa me tiltou.

13 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Já perdi a conta de partidas ganhas e tão fáceis, mas o pessoal tem um psicológico muitíssimo fraco, qualquer coisa abala.

É triste e quase dá um treco em nós as vezes, mas é seguir e deixar os bocós se lascar kkk
Píchorra
Arauto
Arauto

na minha opinião não deveria existir surrender em partidas ranqueadas, se um time ficar extremamente forte e atropelar o outro e se recusar a dar gg para humilhar os adversarios, fazer o que, é modo competitivo é natural que esse tipo de evento aconteça, por outro lado daria a chance para uma reviravolta fulminante. agora em partidas normais/ em modos alternativos deveria ter o surrende 4/1 ou 3/2 em caso de duo, aos 7 minutos de jogo, extremamente chato entrar numa partida e ficar enrolando por 20 minutos até finalmente te ruma chance de se render e ir para a proxima e sem ganhar nada por isso

Discordo, eu não tenho saco pra ficar mais de quarenta minutos ou cinquenta numa partida lutando pra saber que vou perder pq tenho batatas frias que não me levaram a vitória e o outro time ta cheio de batatas quentes :v

Wssix
Aronguejo
Aronguejo

Esses surrenders são tristes demais 😞  Tem gente que desiste muito fácil 

realmente, tem vezes que isso acontece, mas sério, de todo tempo que jogo lol eu só vi darem surrender em jogos ganhos umas 2 vezes, o que mais vejo acontecer é estenderem um game que está perdido desde os 5m atoa, por mim ff era desde os 10m, se a maioria aceitar (3) bora pra outra.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu quando jogava isso eu era acostumada a nunca dar surrender ou iniciar rendição , eu ja ganhei varias partidas q demos a volta por cima ou alguem do time inimigo caiu a internet ou nao tinha um no break em casa pra segurar caso caisse a energia , eu nunca dei ff mesmo ,

é uma atitude meio egoista vc prender os outros 4 players na partida só por querer, mas sim toda partida pode ser "virada", porem 90% dos casos não vale o esforço. lol é quantidade e n qualidade, no caso de partidas ranqueadas voce ganha mais pontos jogando milhares de partidas com 40% de win rate, do que jogando metade das partidas com 60% de win rate, em caso de partidas para se divertir tem um meta de tempo de partida que ali pelos 18 minutos de jogo não importa se voce esta extremamente forte ou seja o que for, o jogo começa a ficar arrastado
Tio do Crepe
Tropa
Tropa

O pior é você dar Ace, todo time inimigo com 40 segundos pra voltar, nexus exposto e o engraçadão do teu time iniciar votação de surrender e os retardados aceitarem.

ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Vou relatar um caso que aconteceu comigo...

Estava a jogar uma partida onde eu consegui neutralizar o oponente de lane de um jeito que nada podia fazer contra mim, nem mesmo com ajuda. Levei torre com todas as barricadas e neste ponto decidi sair da lane (TOP) para ajudar o resto do time (onde TODOS já se encontravam negativos), fui uma por uma, eliminando os laners e jg inimigo, onde podia deixava a kill, mas na maioria eu que matava solo sem nem ter acompanhamento.

No fim das contas todos continuavam negativo e ainda morrendo mais, e ficavam pedindo ff no chat, expliquei que bastava ficar do meu lado. Matei 3 solo e deu uma aquietada nos mesmos. No entanto após isto 2 morreram solo novamente e os que sobraram entraram em confronto com os 5 oponentes junto comigo, fizemos um ACE, mas apenas sobrou eu vivo. Já passava de 15min e startaram o Surrender com de cara 4 SIM...

Foi um dia em que estava muito de boa e então ainda tentei argumentar que seria muito simples aquela partida, pois não teriam que fazer nada além de ficar perto de mim para ganhar, porém o ego dos indivíduos era de tal forma que se recusavam a ganhar desta forma, para eles seria um ofensa ganhar asssim. Então acabei por aceitar o surrender em uma partida completamente ganha, eu estava tão forte que os 5 oponentes nem me feriam direito.

Poderia simplesmente marcar NÃO e já teria tempo de encaminhar o jogo para finalização, mas infelizmente eles queriam perder, e me afetado no processo.
Foi um caso muito a parte onde aceitei um Surrender desta forma, as pessoas perdem antes de iniciar o jogo. Antes mesmo de acordar já estão derrotadas.

Exatamente, o problema não dar a volta e ganhar, o problema é isso levar uns 40 min. Cara meu perfil no LoL é jogar um joguinho rápido, não quero transformar isso numa luta "épica" que nunca acaba. Não vai cair o dedo de ninguem dar um surrender e partir pra outro jogo.  Outra coisa que comentaram é a chance de realmente ganhar. No geral um jogo que eu dou surrender é 80% de chance de perder. Dificilmente da pra virar e no final só perdemos tempo...... 

pior quando mistura partida longa com 100% de derrota e vc com um boneco só com early game tipo kled, cara isso sim é tortura, vou ser honesto e dizer q quando isso acontece eu programo um macro para ficar clickando aleatoriamente no mapa ou deixo meu primo de 4 anos no comando e vou fazer outra atividade, ninguem merece
X X
Tropa
Tropa

A melhor decisão é considerar se realmente vale a pena continuar o jogo. Se sim, tente argumentar com seu time, para mostrar as possibilidades que acarretarão em sua vitória. 

KANÁRIO
Tropa
Tropa

Eu sou do seguinte pensamento, " O jogo só acaba com um dos nexus cai". Odeio Surrender. 

Eu já entrei em partida que no placar a gente tava perdendo de lavada, e do nada quem ganhou a partida fomos nós com menos kills, com um time bem desequilibrado e o deles tava fortissimo, e conseguimos ganhar, foi dificil mas conseguimos. 

Então assim, pra mim surrender já do nao.