cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

É a culpa da Riot ?

Si vc acha que vou reclamar,ta enganado hoje irei defender a Riot vejo só gente falando mal dela, ou sla colocar a culpa

da toxicidade nela ,si vc fica estresssado com uma pessoa que fica ,afk ou da, rage ou ,fica tiltado sem vc ter feito nada

recomendo que vc ou arranja outra coisa pra fazer que ti rlx ,ou da /mute all ,ou melhor cara jogue com seus amigos (e

reporta os cara claro) sei que estressa ngm que passar raiva entre, 20 a 40 min no jogo ,a Riot vai tentar da uma

amenizada, mas, n tem como acabar com todos os toxicos ,e alem disso a culpa são dos players n da Riot e tmb

vejo mt gnt falar que a Riot só pensa em dinheiro, si vc fala isso é meio ironico pq  o jogo é de GRAÇA e sem o dinheiro a empresa n tem um desenvolvimento bom ela precisa de dinheiro para

EVENTOS,DESENVOLVIMENTO,EQUIPAMENTOS,DUBLAGEM ENTRE OUTROS.

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Realmente, a culpa é dos próprios playes se a comunidade é toxica ou não.

Algo q eu nunca entendi do que vale o Rage? Você vai tilta alguém do seu próprio time, alguém q já deve estar frustrado ou num mal momento e espera q com isso ele magicamente seja possuído pelo espirito do Faker e comece a carregar o jogo.
Todos tem um mal dia, e mesmo q o jogador não seja bom, ele ta la pra aprender... Todos ja foram noobs um dia.

One Punch Woman
Aronguejo
Aronguejo

Se você decide criar um canil cheio de cachorros raivosos como um playground, e eles inevitalmente acabam matando uns aos outros, a culpa é sua ou dos cães?

Teccerak
Tropa
Tropa

a mensagem é bonita mas o pt-br ta dificil, bota umas virgulas ai

@One Punch Woman  escreveu:

Se você decide criar um canil cheio de cachorros raivosos como um playground, e eles inevitalmente acabam matando uns aos outros, a culpa é sua ou dos cães?

No seu exemplo a culpa é de quem cria o canil.

Mas considere que, não somos cachorros... Como humanos temos a capacidade de escolher ser o "cão raivoso" ou não, o cachorro por outro lado age de forma instintiva e territorial.

O sistema de punições ser meio falho tem certa culpa pela toxidade? Sim, mas não chega a ser nem 10% da culpa.
A empresa não é responsável pelas ações de seus clientes (jogadores), não é como se a riot fosse na casa de cada jogador e digita-se no chat xingando por eles.

@Teccerak vdd editei aq acho que ficou melhor obg por avisar
Rydrake
Barão
Barão

Bom post, @AsteriXCrazy . Por mais gente com uma boa visão da realidade como você.

a meu amigo, eu penso direfente, pra mim a culpa e da riot sim
os jogadores sao literalmente umas crianças perdidas, entao eles precisam ser educados.
se a riot fez um sistema ruim, as crianças n vai aprender nada, pra mim e tudo sistema, tudo culpa dos orgaos grandes...