cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jonh Souls
Tropa
Tropa

É errado trollar intencionalmente em um time tóxico?

Semana passada eu entrei em um normal game ás cegas e desde o momento que eu entrei na seleção de champs eu havia spammado dizendo que eu ia mid de Warwick, e do nada chegou outro cara dizendo que ia mid de Karthus, depois que a partida iniciou o Karthus tava colado no mid comigo dizendo:"Warwick vai jg", sendo que eu tava de flash e barrier, então comecei a contestar no chat dizendo que o Karthus era pra ser o jg e etc, até que um certo ponto da partida todo mundo ficou fazendo pressão em cima de mim pra ir jg e acabei cedendo a pressão e fui "preencher" essa role. Minutos se passaram dentro da partida e todo mundo começou a reclamar comigo e não me ajudar em nenhum objetivo, e a gota dágua pra eu realmente "coringar" foi quando um corno de yuumi que só sabia curar o adc e mais ninguém começou a me xingar por eu ter perdido o baron sendo que eu n tinha smite, depois disso eu mutei o chat do meu time e comecei a correr pros inimigos e ficar parado na frente deles esperando pra ser morto, infelizmente meu time ganhou a partida apesar de eu ter feedado um master yi. O que vcs me dizem da minha escolha de trollar?
10 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Acho que deviam tomar ban só pela toxicidade.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Temari Sama
Aronguejo
Aronguejo

Cara pra mim "as cegas" é terra sem lei, so tem maniacos, masoquistas e loucos em geral.. não jogo essa merda nem que me paguem kkkk

Pega esse passinho!
Tô aqui pra causar!

Sua atitude foi errada e merece um banimento.

Precisa seguir em frente nessas situações, não sei sua idade nem como é sua vida mas não pode cair nessas pressões, isso é uma dica não só pro jogo mas pra vida toda pois se deixar levar por pessoas assim pode te prejudicar no futuro, lá fora é o que mais tem; pessoas tentando ver seu pior.

E pior que sempre foi assim, eu jogo desde a Season 5 e essa fila é a que mais evito jogar justamente que não tem regras, não tem como jogar tranquilamente e muito menos na lane que vc quer jogar.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Cara, no jogo eu sou uma pessoa totalmente diferente da vida real, no jogo normalmente eu to pouco me ferrando se eu vou ganhar ou perder, na postagem acima eu tava querendo ganhar por conta da missão diária e pela missão Anima. E me diga, como vc resolveria essa situação? Lembrando que o seu time tá te humilhando enquanto vc tenta jogar pelo time pra vencer.

O único motivo que eu joguei as cegas foi pra evitar um banimento mais prolongado, pq mesmo na alternada, com a lane que vc predefiniu antes da partida começar, vc acaba pegando sempre as que vc n quer, tentei jogar de WW no top e na jg, e sempre caia suporte.

Quando acontece isso eu apenas ignoro e continuo jogando com a intenção de vencer, é muita infantilidade trollar intencionalmente devido a qualquer atitude que alguém tomou, não é porque me assaltaram um dia que vou começar a assaltar todo mundo.

@Soldado Panetone 

Vc tem cara de ser um Singed Comunista

Apenas flamenguista

FFOMyNZXIAUoV_e.jpg
Você pensa que o flamengo é time ? flamengo não é time não, time é o vasco da gama. FLAMENGO É SELEÇÃO

eu ficava andando pelo mapa so de zoas