Quando fazem isso na minha ranked eu trollo sem dó. Aliás, eu já trollei jogos por muito menos.
Te entendo perfeitamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, antes de lançarem o Aphelios, eu era Mono Jinx (Atualmente 1KK de maestria com a campeã), quando meu time bania minha jinx só pelo meu nick eu ia de Kayle adc e so farmava o jogo todo
@HoId My CaIibrum escreveu:Te entendo perfeitamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, antes de lançarem o Aphelios, eu era Mono Jinx (Atualmente 1KK de maestria com a campeã), quando meu time bania minha jinx só pelo meu nick eu ia de Kayle adc e so farmava o jogo todo
Oloooko hahaha sabia que meu nick principal eh Divine LeBlanc? 🙂
E yup, também tenho 1kk de maestria de LB, e tem gente que stalkeia pelo teemo.gg e fala "1kk de maestria, vou banir pra aumentar sua pool", vei q raiva...
@EngShady escreveu:
Tem o outro lado da moedas também, o lado em que o mono não declara o champ dele, eu dou ban e ele trolla porque ele acha que o nick dele é suficiente pra todo mundo saber com o que ele vai jogar, quem fica lendo o nick dos outros? Eu nem reparo neles. Declara os champs carai!
exatamente , se não pickou não pode reclamar kk
@Draicker escreveu:
Eu nunca trolei um game na minha vida, mas para n ter q carregar essas duas crianças eu daria dodge, não gosto de jogar com pessoas assim, q banem o campeão dos outros, já prova pra min q a mentalidade deles é de criança.
Sim, eu dei dodge.
Eu nunca mais verei yasuo nos meus games. Nao ligo se pickaram ou nao.
100 % ban rate e mantendo.
@Light of Madness escreveu:Eu nunca mais verei yasuo nos meus games. Nao ligo se pickaram ou nao.
100 % ban rate e mantendo.
Digo o mesmo, porém aqui é com Mordekaiser