os caras estão errado banindo seu main? tão, mas dois errados não fazem um certo, se um criança te chamar de bobo tu vai bater nela ? não né, então pq ligar para o que esses caras fazem? tu ta dando muita importancia para eles, ignora se falarem alguma coisa só manda, tá, blz, ok
@Playboy escreveu:
Eu ja amarrei meu primo de 16 anos a um poste um quarteirão da minha casa pois ele quebrou meu xbox e se recusaram a aceitar a responsabilidade.
Ele ficou umas 7 horas amarrado, pois já era de madrugada e não havia ninguém na rua kk.
Então, creio que a atitude de trollar, ou fazer o que for em questão desses comportamentos infantís ou de má fé desses caras seja muito justificável.
ate pq perder um partida em um jogo online é uma baita de uma punição né, sei la talvez esteja velho de mais para ficar me importando com um trollzinho fica banindo meu main só para dar uma de gostosão
@Playboy escreveu:
Mas é como você disse. Talvez esteja velho demais pra ligar pra isso, ou talvez você simplesmente não se importe por qualquer outro fator.
Mas nem todos são você.
a cara sei la, me prejudicar perdendo a partida, podendo levar um reporte e tomar alguma punição só para trolar o maluco que baniu meu main propositalmetente, n vejo sentido, mas cada um faz o que quer, fogo no parquin