@ONE Pantheon escreveu:
Namoral, todos vocês que disseram que trollariam são tão negativos (ou mais) do que aqueles que baniram seus campeões.
A atitude que demonstram só agrava mais a situação e acentua o comportamento tóxico no jogo, e depois reclama dos trolls na ranked???
Uma coisa é seu desempenho cair por não estar com seu campeão, outra é intencionalmente você se sabotar.
Exatamente, é oq eu sempre digo, combater toxicidade com mais toxicidade não é a solução, só prova q vc é igual a ele.
isso só acontece por causa das pessoas metidas a politicamente corretas, que não trollam mesmo o campeão sendo banido pelo próprio time, se todos que tem o campeão banido estragassem a partida, eles iriam pensar 2x antes de banir o campeão dos outros.
já aconteceu de banirem um campeão do meu time e o cara trollou e fez todos perderem, mas eu fiquei com raiva de quem baniu o campeão e não do cara que trollou, afinal foi ele o causador de tudo.
@aconito escreveu:isso só acontece por causa das pessoas metidas a politicamente corretas, que não trollam mesmo o campeão sendo banido pelo próprio time, se todos que tem o campeão banido estragassem a partida, eles iriam pensar 2x antes de banir o campeão dos outros.
já aconteceu de banirem um campeão do meu time e o cara trollou e fez todos perderem, mas eu fiquei com raiva de quem baniu o campeão e não do cara que trollou, afinal foi ele o causador de tudo.
Eu DETESTO o politicamente correto.
E trollar por ter seu campeão banido não é "politicamente incorreto", na verdade, as duas coisas não tem nada a ver uma com a outra. Dar dodge é o suficiente, trollar já é demais, porque existem outras 4 (ou no meu caso 3) pessoas que não tiveram nada a ver com isso e também seriam afetadas.
Esse tópico ta sendo ótimo pra gente ver quanto hipócrita tem nesse fórum, bem que diziam que o pessoal aqui só paga de bom moço mesmo kkkk
23:59: RIOT FALIDA OLHA ESSE TROLL NA MINHA PARTIDA REPORTEI E NÃO FAZ NADA PRA FAZER SKIN É BOA
00:00: Baniram meu champ, to troll huehuehueBR
@EngShady escreveu:Esse tópico ta sendo ótimo pra gente ver quanto hipócrita tem nesse fórum, bem que diziam que o pessoal aqui só paga de bom moço mesmo kkkk
23:59: RIOT FALIDA OLHA ESSE TROLL NA MINHA PARTIDA REPORTEI E NÃO FAZ NADA PRA FAZER SKIN É BOA
00:00: Baniram meu champ, to troll huehuehueBR
no fórum todo mundo santo mas quando alguém xinga aqui no fórum em moderador pra apagar a sujeira