cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
tavío
Aronguejo
Aronguejo

É impressão minha ou é impossível jogar num final de semana?

Parece que o servidor fica lotado pela creche,eu até tento não tiltar mas pqp,só de olhar o nick desse pessoal me da raiva.

6 RESPOSTAS

Sim, jogo é para se divertir, não para ficar tiltando em partidas aleatórias, alegando que pessoas menores de idade não podem também se divertir, já que o objetivo de um jogo é a >diversão<
Não tá se divertindo? Procura outra coisa pra fazer, ou arranja um horário para evitar a """crache""".

Acho que o problema dos fds n é uma questão de idade n, mas sim de jogadores casuais que são extremamente displicentes. Já os nicks das pessoas irritam 24/7 pqp nego n sabe botar nome e tem uns em particular q mds, só de ler da vontade de dar dodge se o cara chama qualquer coisa 1v9 esse cara é ruim e vai feedar em pelo menos 75% dos casos.

Meu querido,eu não sei de onde você tirou que eu estou pedindo pra as pessoas pararem de se divertir,e outra você acha mesmo que esse pessoal quer se divertir? só fazem coisas tóxicas,e eles fazem o contrario disso so tiram a diversão do pessoal que quer se divertir,entende?

Van Pyro I
Aronguejo
Aronguejo

Relaxa um cara mandou eu me matar em pelo setembro amarelo. -.-

@Van Pyro I  escreveu:
Relaxa um cara mandou eu me matar em pelo setembro amarelo. -.-

ehuehuehue tem uns caras que perdem muito as estribeiras tive um jogo hj q uma riven do meu time perdeu solo o cara ficou 1/13 os caras deram pouco rage durante mas no final slc, um gp mandou um "se tu tem depressão pelo amor de deus se mata logo insira insultos variados", se tu ta jogando muito mal muta o chat pq tem gente q perde a noção do ridiculo até

nosfa