cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
idk
Tropa
Tropa

É impressão minha ou a ranked está completamente desbalanceada?

Terminei a Season 9 D1 nessa conta, e resolvi jogar essa season em uma outra até atingir um certo nivel para depois fazer a md10 na "main". Mas os jogos estao extremamente diferentes da season passada, eu lembro de fazer em smurfs 20 vitorias seguidas e tudo mais, porém atualmente estou com dificuldade para ganhar um unico jogo jogando no low plat. Mais alguém com uma experiencia similar? Tive o mesmo feedback de alguns amigos meus, nao é possível que o problema seja só meu. Early seasons sao sempre assim? (Comecei a jogar na S9 entao nunca joguei early season antes).

3 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Sempre foi desbalanceado.

Bronze jogando contra Ouro

Prata jogando contra Platina

Esses dias caí com 3 Platinas e 1 Gold que me afundaram no low Prata

Esse jogo não faz sentido

XXPedritoXX
Arauto
Arauto

ta completamente po. de pouco em pouco a galera ta pecendo isso. eu reclamo da fila desse jogo faz + de 1 ano, e so agora q a galera ta entendendo q pode. PODE.... ter algo de errado. e vc ta certo po, ta desbalnaceado mesmo.
antigamente o sistema escolhia quem iria ganhar o jogo, hoje ele tambem escolhe, so q por algum motivo, ele ta escolhendo mais que o normal. antes de 10 games, era garantido q 4 ele iria escolher. hoje parece q de 10 games, 7 ele escolhe quem vai ganhar ou perder. ta bizarro mesmo

na real eu ate sei o porq ele ta escolhendo mais que o normal. mas isso nao pode ser mudado.