cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lulutina
Aronguejo
Aronguejo

É inacreditavel, como esse jogo está um troço desde que foi vendido pelos comunistas do Tencent

ADCs estão fracos, Tanks mais resistentes que o Nokia Tijolão, Shaco desapareceu, Jungles AP nem existe no LoL, Os ''sups'' já chorando pro nerfs na cura/escudo e o LoL virou Tower Defense do WC3.

CARAMBA, CADE AQUELAS FOD*NDAS SEASON 2/3 QUE EU PODIA JOGAR COM QUE EU QUERO E CARREGAR 1X9?

Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.
8 RESPOSTAS
PAGOTTI
Arauto
Arauto

1x9 ? Isso não pertence mais ao Lol...

@PAGOTTI Isso pq vc nao viu meu trynda full putasso com a minha build cabaré.

Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.
IceDark AHF
Aronguejo
Aronguejo

mds tanto absurdo em 1 paragrafo
n vo nem comentar sobre tencent comunista
- adcs dominaram o jogo o ano passado todo tava na hora de dar uma segurada e n estao inuteis
- tanks nunca estiveram piores mts opçoes de counter bruiser mt fortes e adcs agora tem true damage q n é tao forte contra squiches mas é ridiculo contra tankes
- shaco continua viavel so n aparece mt assassinos n estao tao a solta
- a jg ta favorecendo jg de duelo e nenhum jg ap é de duelo assim como nenhum utilit ou tank tb n é
- o nerf será somente em escudos e ja tem anos q precisa disso pois escudo n tem counter play
nas season 2/3 vc carregava pq o jogo era menos popular menos jogadores, menos competição e era bem menos balanceado vc so n sabia

''e era bem menos balanceado'' sério que você acha que o jogo hoje em dia é balanceado?
Campeões sem mêcanica alguma e podre de fortes
Prata x Platina nas rankeds
Ouro x Diamante nas rankeds
Servidor lagado a cada atualização,falta de punição e muitas outras coisas que não cabe aqui no fórum.
Você só repete o que pro player fala mas o jogo ta longe de ser balanceado.

balanceado n mas mais do q era no passado
antes demorava pra ter att entao quano alguem descobria algo forte demorava mt pra mudarem hoje demora mas mt menos se tiver ridiculo em 1 mes pra menos some
isso q vc falo acontece por causa do mmr se o gold ganho varias e o diamante ta perdendo infinito mas n caiu ainda (demora bastante pra dropar mais de 10 partida) os 2 vai ficar com mmr perto e vao cair juntos so q vc n ve q o gold se ganhar vai ganhar tipo 26 pontos e se perde vai perder 13 enquanto o diamante o contrario (eu dropei do plat pro gold tava ganhando 12 pontos perdendo 24 jogando com prata no g1)
Vlad sucks
Aronguejo
Aronguejo

Já faz umas 3 seasons que os adcs decidiem os jogos, acho é pouco, já tava na hora de mudar.
Recauchutado
Arauto
Arauto

Queria entender por que a galera acha que está certo vencer 1 vs 9 no LoL. O jogo é em equipe cazzo...

Quer jogar solo, sem depender do time, nem de ninguém? Joga outra coisa. Simples assim. Mortal Kombat, Diablo... sei lá.

LoL é um jogo em equipe. Se dava pra vencer 1 vs 9 na Season 3, estava errado, e se voltar a ser assim, será um retrocesso.

É como querer ganhar solo um jogo de vôlei, futebol, basquete...

Isso que dá ficar mudando o joguinho todo santo ano pra agradar novos jogadores que choram por qualquer coisa.

Fico imaginando como seria o game se não tivesse mudado as runas, talentos,selva e se concentrasse apenas no balanceamento e remakes.