Sério, o quanto que eu quero melhorar nesse jogo não dá pra descrever.
Olha, antes que me critiquem dizendo que eu preciso focar mais em outras coisas como estudos, eu sempre tirei notas boas okay? (Com exceção de Química, que SEMPRE foi meu fraco, e eu nunca gostei dessa matéria).
Eu lembro de quando eu era Bronze, eu fazia coisas "extremas" só para melhorar e quem sabe sair daquele elo. E saí.
Ainda me recordo de todas as vezes que passei a noite no modo treino, ou fazendo 1x5 com bots, testando builds, combos, comps, etc. Me desafiava a cada dia que passava.
Sabem como eu me sinto? Tipo o Batman! Se jogou num verdadeiro inferno, só pra combater o crime e vingar seus pais!
Tanta coisa que eu quero aprender, mas... embora eu me esforce, parece que eu estou tentando subir uma escada rolante que desce, ou nadar contra a cachoeira. Ou seja, em vão, porquê tenho sempre a impressão de não estar aprendendo nada!
A cada dia que passa, cada babaquice que ouço/leio por causa de maestria: "Ih alá , 1KK de maestria, e morreu! Perdi minha lane por sua culpa!". Só aumentam a minha vontade, porquê junto dela, há um desejo de vingança.
De humilhar essas "pessoas".
Olha, vou ser bem honesto: Eu tinha um Rival de Xayah, que eu o considerava um irmão, de tanto que fomos amigos. A gente zoava um ao outro, mas qualquer coisinha de leve, partíamos pro x1 de Xayah, mas não era pra decidir quem era melhor(Embora eu o considerasse melhor que eu), e sim por pura diversão, na inocência de 2 amigos que compartilhavam o amor pelo mesmo campeão. Batiamos um papo enquanto "brincávamos", um ajudando o outro sempre, através de consolações, conselhos e até mesmos dicas do jogo. Independente de quem vencesse o x1, ambos saíam ganhando, graças ao aprendizado e a diversão! A amizade durou bastante, até que ele fez coisas terríveis, que mesmo eu o aconselhando não fazer, ele fez e ainda ficou extremamente babaca comigo. Eu tentei manter a amizade, mas o mesmo continuou com a babaquice, e após uma discussão nos tornamos praticamente inimigos.
Ele não é mais mono Xayah, e cortou completamente o contato comigo. Mas eu o stalkeio até hoje, no desejo de vingança por tudo. E almejo cair contra ele na SoloQ e então, derrubá-lo. Por tudo que ele fez, e por deixar de ser meu irmão.
É daí, que eu tiro tanta motivação para continuar nessa "aventura"
Mas, eu quero melhorar, e MUITO. Nível EXTREMO sabe? Originalmente pois quero fazer o que eu gosto da melhor maneira possível, mas agora, porquê quero colocar certas pessoas no CHINELO!
Hey @iMiraZuke,
Já tive uma experiência parecida, lembro que eu era o melhor do meu grupo em jogos de luta, mas eu estava no nível de ficar apertando botão sem saber o que estava fazendo. Um dia encontrei um cara em uma lan house que frequentava, ele era de Fortaleza e só estava passando uns dias por lá, mas me desceu um sarrafo no guilty gear reload.
Comecei a treinar, mesmo sem saber se eu ia encontrá-lo nos próximos anos. Avançando alguns anos, eu já estava em nível competitivo, ganhei alguns campeonatos, sabia matchup, variações de combos, framedata, jogava só com low tier para testar minha habiliade. Resolvi voltar naquela mesma lan house na mesma época do mesmo evento.
Encontrei o cara, devolvi o 10x0 que ele tinha me dado. Depois disso o jogo perdeu o sentido e agora só jogo casualmente, feels hollow man. Resumindo, a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. Recomendo gastar essa obsessão em coisas produtivas (:
@Thay Tathegamy escreveu:
Olha amigx,admiro o seu empenho de se esforçar ao máximo para poder melhorar no jogo(treinando o micro contra bots,build,etc),mas buscar uma melhora para poder ridicularizar os outros de volta, eu não apoio.Todos nós tiltamos às vezes; da vontade de gritar,de esmurrar a parede,mas não podemos propagar esse ódio,mesmo que nos estresse muito.Espero que você consiga melhorar seu micro e macro no jogo,que realmente evolua como jogado e evolua como pessoa sem esse desejo de humilhar quem te humilhou.
Eu não quero ridicularizar ninguém, só quero dar uma lição.
Eu citei em um dos meus comentários que as vezes fazer a pessoa provar do próprio veneno não é a melhor maneira de dar o troco.
Meu rival me ridicularizou? Sim! Fez isso e mais algumas coisas. Eu não vou ridicularizar de volta. Vou derrotá-lo e no máximo dizer: "Isso é por tudo que você fez!"
Eu acho que você jogou tanto de xayah que encarnou a personagem. Tira umas férias do lol.